Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Policia:Operador morre atropelado por motoqueiros

Operador morre atropelado por motoqueiros na Av. Epitácio
Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (4) deixou um trabalhador morto e dois motoqueiros feridos, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O operador de cargas José Sebastião Xavier, 43 anos, morreu ao ser atropelado por uma moto, na noite desta quarta-feira (4), na Avenida Epitácio pessoa, em frente à Farmácia Permanente.

Xavier vinha do trabalho e ao tentar travessar fora da faixa de pedestre, foi atingido violentamente pela moto que era conduzida por Ruan Gomes Santana, que estava com um jovem no carona.

A vítima ainda recebeu atendimento médico de uma Unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na local. Os dois homens que estavam na moto, tiveram várias escoriações e foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma em João pessoa.

O Soldado Mailson do Bptran e agentes da Sttrans controlaram o transito enquanto o corpo aguardava a remoção para o GEMOL no Cristo Redentor.

Enquanto a perícia era realizada no local onde o operador morreu, outro acidente com moto aconteceu na Epitacio Pessoa, em frente a Escola Lourdinas.

O motoqueiro Tiago Constatino Correia, 25 anos, foi trancando por um veiculo não identificado e caiu com sua moto Fan de cor preta de placa NQB 3035 Bayeux. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levado para O Hospital de Emergência e Trauma por uma Unidade do SAMU.

Informações e fotos de Aguinaldo Mota 


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário