Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Preso suspeito em dar suporte a possível assalto a banco em Juara com arma e mais de 15 algemas

A polícia militar de Juara  prendeu por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 17 de janeiro, Djalma de Paula Silva, suspeito em dar suporte à possíveis assaltos em Juara e na região do Vale do Arinos.

O homem foi abordado pelo policial Altamiro. O suspeito estava conduzindo uma camionete Mitsubishi – L-200, placas - JUH de Sinop. Ao fazer a abordagem, foi constatado que na carroceria do veículo havia vários galões de combustíveis, 15 algemas que são utilizadas pela polícia federal. O suspeito ainda estava portando um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.

Djalma de Paula Silva já é conhecido do meio policial. Ele foi preso em 2009 dando suporte para os ladrões que assaltaram o banco do Brasil  de Tabaporã. Na época ele conduzia uma camionete F-250, trocou tiros com a polícia militar, empreendeu fuga, mas acabou preso em Sinop. O veículo ficou bastante danificado, devido ser alvejado por vários tiros.

O major Pereira que estava na Gleba Mercedes em Tabaporã com a equipe da força tática de Juara  em uma operação policial, já retornou ao município, tomou conhecimento da situação e já está trabalhando no caso.

Para dar suporte a esse trabalho de investigação e com o objetivo de evitar qualquer ação criminosa, foi convocado todo o efetivo policial de Juara  e ainda a equipe da força tática de Juína.

Djalma, em anos anteriores era proprietário de uma boate no município de Juara  e foi liberado há oitenta dias do presidio do Ferrugem em Sinop nde cumpria pena por crime semelhante.

O suspeito está detido na 01ª Companhia de Juara  sob custódia da polícia militar.

Fonte: Acesse Notícias

Fonte do rss 
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário