Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Politica:Tião da Zaeli (PSD):Tião da Zaeli afirma que sua reeleição à prefeito de VG não está segura

Foto: VG Notícias
De acordo com Tião, a sua candidatura é incerta e dependerá das convenções
 

A menos de nove meses para as eleições municipais, o prefeito de Várzea Grande Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (PSD), já propaga que pode não sair candidato a reeleição.
De acordo com Tião, em entrevista ao programa radiofônico “Cidade Independente” na manhã desta quarta-feira (18.01), a sua candidatura é incerta e dependerá das convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador – as quais, conforme o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devem ocorrer a partir de 10 de junho.
“A minha reeleição não está segura. Até porque, tem uma convenção ainda do partido e nós temos que ser bastante prudentes”, diz Zaeli, ressaltando que em Várzea Grande há quadros importantes em outros partidos, “nós temos que conversar com outros partidos”, destaca.
O prefeito municipal ressaltou que o PSD é um partido forte, conduzido pelo vice-governador Chico Daltro e o deputado estadual Jose Riva, e segundo ele, os dois condutores são “bastantes prudentes na colocação de candidatura”.
“Hoje o PSD faz parte da base de sustentação do governador Silval Barbosa (PMDB), por isso, nós temos que ser prudentes e conversar com outros partidos para ver qual é o entendimento que nós vamos chegar” esclarece.
Conforme Zaeli, caso seu nome venha a ser escolhido para representar a sigla, ele vai honrar o mérito. “Se eu for escolhido candidato do partido eu tenho que honrar esse mérito e colocar meu nome para uma candidatura. Mas, isso depende ainda de uma convenção e de um longo debate, além de conversas com outros partidos”, reitera.

por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário