Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Sorriso: policiais prendem 3º acusado de transportar 85kg de pasta base

Fonte: Só Notícias/Aline Dessbesell, de Sorriso

Policiais rodoviários federais de Sorriso em conjunto com policiais federais de Sinop prenderam, hoje, um dos dois fugitivos da operação que interceptou, ontem à tarde, um carregamento de 85 quilos de pasta base de cocaína, em Sinop. O acusado (idade não revelada) foi preso na BR-163, em frente ao Posto da PRF em Sorriso, dentro de um ônibus que seguia do Nortão para Cuiabá.

Conforme informações repassadas pela PRF, com base em informações descrevendo o acusado, ele foi interceptado em uma barreira policial. Ele teria conseguido escapar minutos antes da apreensão da droga, que ocorreu entre a BR-163 e a MT-423, estrada que liga Sinop a Cláudia. O quarto suspeito continua foragido.

Conforme Só Notícias já informou, a PF localizou 83 "tabletes" da droga em uma caminhonete S-10 branca, que teria sido alugada em Sinop. Dois foram presos e outros dois conseguiram escapar. A PF de Sinop chegou até os bandidos após receber um denúncia da central de inteligência de Cuiabá.

De acordo com informações do delegado André Borges, os presos assumiram ser donos do material entorpecente. Em depoimento, eles afirmaram que compraram a droga em Porto Esperidião e a levariam para ser revendida na região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário