Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Ladrões do bairro Alvorada são presos

Dois dos quatro assaltantes que invadiram uma lanchonete e distribuidora de bebidas na sexta-feira, no bairro Alvorada, em Cuiabá, foram presos ontem de manhã no próprio bairro. Trata-se de Luiz Felipe Junior Alves da Conceição, de 19 anos, e Odarisson Ponte da Silva, de 21. O terceiro integrante do bando, Rodolfo Iago da Silva, de 19, está internado no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele foi baleado numa briga no Jardim Florianópolis. 

Segundo policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, o quarto integrante da quadrilha, identificado como Jeferson, continua foragido. “Foi ele (Jeferson) quem deu apoio aos assaltantes, dirigindo um Gol preto na fuga”, explicou um dos policiais que participou da prisão. 

Armados com escopetas, os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial onde renderam cliente e fugiram levando R$ 200 em dinheiro. O roubo foi gravado pelo circuito interno de segurança e divulgado nas emissoras de TVs, facilitando a localização dos bandidos. 

Segundo os policiais, com a divulgação das imagens, eles receberam várias informações que, checadas, os levaram até os integrantes do bando. “As imagens foram impressionantes e muita gente colaborou”, explicou um dos policiais. 

Rodolfo Iago continua internado no PSC. No domingo, ele foi atingido por dois tiros disparados por um homem que não gostou de o rapaz olhar para a namorada dele. Na roupa do jovem os policiais apreenderam uma munição calibre 12 e documentos em nome de três pessoas. “Essa munição é da escopeta e os documentos podem ser de vítimas de outros assaltos”, explicou um policial. 

Moradores do bairro disseram que no dia anterior Rodolfo passou pela rua e vendendo munição, o que chamou a atenção das pessoas. Os policiais, então, foram até a residência dele, localizada no mesmo bairro, onde apreenderam mais duas munições do mesmo calibre, além de uma pistola de plástico e duas porções de pasta-base de cocaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário