Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:PoliciaTiro em nádega motivou perseguição que terminou com morte de jovem

Da Redação - Lucas Bólico
Uma ocorrência registrada em frente a um bar, na avenida Miguel Sutil, em que um homem foi baleado nas nádegas, foi a motivação para a perseguição policial que culminou na morte do jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, na madrugada de terça-feira (24).

Um agente de saúde, de 21 anos, foi quem levou o tiro. Este episódio desencadeou, em seguida, uma ação policial com o objetivo de encontrar e prender o suspeito. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não soube informar quem seria o autor do disparo.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, a Polícia Militar montou uma barreira nas proximidades do bar, após o homem ter sido baleado, para tentar pegar o suspeito. Jeferson Augusto da Silva teria furado o bloqueio policial e fugido.

O reforço da Guarda Municipal foi acionado e, de acordo com o chefe da Guarda Municipal de Várzea Grande, Louriney dos Santos Silva, o rapaz chegou a apontar uma arma para os policiais, que reagiram. Silva foi morto com um tiro no rosto.

A Guarda Municipal informou ainda que será aberta uma sindicância para apurar o ocorrido, inclusive para se saber de qual arma partiu o disparo que atingiu Jeferson. O jovem foi morto nas proximidades do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O rapaz ainda foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá mas não sobreviveu.

Leia também:

Jovem é morto após furar barreira; tiro saiu da PM ou Guarda Municipal
Tiro em nádega motivou perseguição que terminou com morte de jovem (Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário