Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Site de mais acesso em Várzea Grande e Cuiabá MT:Policia:Polícia quer entrar na casa do BBB e investigar possível estupro

Uma equipe da Polícia Civil da 32ª DP de São Paulo foi apurar, na tarde desta segunda-feira (16), o suposto estupro acontecido durante a festa do "BBB12", na madrugada de domingo (15), envolvendo os "brothers" Daniel e Monique.

Notícias Relacionadas

Conforme noticiou o Portal UOL, os investigadores estão no Projac com o intuito de ouvir o depoimento de Monique e também de Daniel. Já o Portal R7 afirma que a polícia pretende realizar um exame de corpo de delito em Monique, que teria sido molestada por Daniel debaixo do edredon, após a festa ocorrida no sábado (14).
O delegado Antonio Ricardo cofirmou ao R7 que um inquérito foi aberto para investigar as denúncias de estupro. Ele disse que a polícia já tem um vídeo de sete minutos que servirá para analisar o ocorrido. O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente. Areportagem ainda não conseguiu um pronunciamento do caso da TV Globo.
Em comunicado divulgado pela assessoria de Monique pelo Twitter, a família alega não querer se manifestar sobre o caso. Ainda no comunicado, a atitude do agente de Daniel foi criticada; ele teria ironicamente escrito à respeito do caso: "e ela geme dormindo?". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário