Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Policia MT:Ex-jogador de futebol é encontrado esfaqueado na divisa de MT e GO

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: PC-BGCharnuke jogou no Barra e esteve preso acusado de envolvimento na morte do avô de Lorran, do FlamengoCharnuke jogou no Barra e esteve preso acusado de envolvimento na morte do avô de Lorran, do Flamengo
O ex-jogador de futebol Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi encontrado esfaqueado no município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O jovem de 25 anos encerrou cedo a carreira futebolística por causa das drogas e recentemente se envolveu na morte do aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo-RJ, Lorran, que é de Barra do Garças.

A polícia não sabe ao certo o que realmente aconteceu com Charnuke que estava solto beneficiado pelo fato de sua amásia Elisângela Lamoniel Vilela ter assumido sozinha a morte do aposentado Cerilo. O ex-jogador foi encontrado ferido no abdômen no setor Bela Vista e foi conduzido para o hospital em estado grave.

O caso Cerilo ganhou repercussão nacional pelo fato do neto do aposentado, o jogador Lorran estar no Flamengo do Rio de Janeiro onde foi campeão carioca juvenil e participou da seleção sub-18. O aposentado foi estrangulado dentro de casa e a suspeita Elisângela assumiu o crime e inocentou o ex-jogador. Charnuke disse que conhecia o aposentado e seria incapaz de cometer esse crime. Ele alegava que estava foragido porque ajudou na fuga de Elisângela. Ele foi preso em Primavera do Leste e posteriormente foi solto.

Charnuke jogou no sub-18 do Barra e depois treinou no Goiás e no Rio Branco de Americana. Ele se tornou um exemplo do que as drogas podem fazer contra um jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário