Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem é morto a facadas em Várzea Grande

Leandro Agostini/Tv Cuiabá
Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas durante a madrugada de ontem no bairro Jardim União, em Várzea Grande. O autor do homicídio, o servente de pedreiro, Elias Ferreira Nobres, 43 anos, foi preso em flagrante no final da manhã de ontem pela Polícia Militar no bairro Princesa do Sol e confessou o crime.
De acordo com as informações dos policiais militares, Elias chegou no final da noite de sexta-feira (27) na casa da ex-mulher, identificada como Elizete, localizada na rua Olinda no bairro Jardim União, e a encontrou com o atual companheiro.
Os dois homens teriam discutido e Elias pegou uma faca e desferiu vários golpes que atingiram o pescoço, braço e costas da vítima.
Depois de cometer o assassinato, já durante a madrugada, o servente de pedreiro jogou o corpo da vítima em frente a uma casa que está sendo construída a cerca de 20 metros do local do crime.
No início da manhã, o cadáver foi localizado sem roupas ao lado de uma bicicleta, coberto apenas com uma toalha rosa.
Policiais militares da Companhia do Cristo Rei chegaram no local e acionaram os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deslocaram até o local e iniciaram o trabalho de investigação por volta das 8h da manhã.
Mais tarde, por volta das 10h, a Polícia Militar conseguiu localizar, no bairro Princesa do Sol, Elias, que disse ao delegado Antônio Carlos Garcia de Matos que cometeu o crime após a referida discussão, mas que teve ajuda da mulher para levar o corpo até o local onde foi encontrado.
“Eu acabei esfaqueando ele para me defender, pois estávamos discutindo e ele iria pegar a faca e me atacar se eu não tivesse pego. Depois de ter matado ele, a Elizete falou que não queria que o corpo ficasse aqui no quintal, então ela me ajudou a levar o corpo lá para fora, e tirou a cueca dele”, disse o assassino confesso.
Publicado em : 30/01/2012 às 09:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário