Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confresa: Polícia confirma, bandidos seguiram para Porto Alegre do Norte

Confresa: Polícia confirma, bandidos seguiram para Porto Alegre do Norte

De acordo com informações da polícia que acabam de chegaram à redação do Portal Agência da Notícia na madrugada, os assaltantes do Banco do Brasil e da Cooperativa Sicredi em Confresa na tarde de ontem estavam seguindo para a cidade de Porto Alegre do Norte 33 km de Confresa.



Segundos informações exclusivas da polícia, os bandidos deixaram a última camionete a cerca de 20 km de Confresa na entrada da Gleba Xavante, zona rural do munícipio de Confresa, após o assalto os bandidos seguiram pela MT 432 que dá acesso de Confresa ao Xingu. Na entrada da gleba Barulho os assaltantes teriam deixado a camionete dentro do mato e seguindo a esquerda da entrada da barulho, a estrada dá acesso a cidade de Porto Alegre do Norte, através de estradas que interligam os municípios de Confresa e PAN.



A polícia trabalha com duas possibilidades a primeira delas é de que os bandidos seguem para a cidade de Porto Alegre do Norte, a segunda é de que caso não estejam dentro da mata receberam apoio de outros veículos já que abandonaram a camionete da prefeitura que foi roubada na hora da fuga do assalto aos bancos.


Atualizada ás 22hs15min



A equipe de Reportagem do Portal Agência da Notícia esteve na frente dos bancos do Brasil e Sicredi durante o assalto que aconteceu no início da tarde de ontem em Confresa, onde de acordo com informações extra-oficiais cerca R$ 50 mil teriam sido roubados do banco.


Conforme o Agência da Notícia já havia publicado com exclusividade, o assalto teria sido mal sucedido e os bandidos teriam levado pouco  dinheiro, fato que se confirma diante da informação do roubo de apenas R$ 50 mil.


As polícias de várias cidades da região entre elas Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu entre outros estão envolvidas na ação de busca aos assaltantes dos bancos que por cerca de 40 minutos espalharam medo e terror em Confresa e na região do Norte Araguaia.

No início da noite de hoje a polícia descartou a possibilidade de uma fuga de avião como havia sido divulgado incialmente, a polícia tenta cercar assaltantes  pelo rio Fontoura na região do distrito  de Santo Antônio do Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário