Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VERGONHA:Projeto “ficha limpa” é retirado para satisfação do ego dos referidos vereadores diz, Marcos Boro

Baseado na lei “ficha limpa” federal, o vereador Marcos Antonio de Moraes – Marcos Boro, propôs projeto de lei 70/2010 algo semelhante para ser aplicado em âmbito municipal. De acordo com seu projeto de lei, o Executivo não poderia mais contratar funcionários em comissão condenados pela Justiça Eleitoral, por crimes contra o patrimônio público, lavagem de dinheiro, meio ambiente, dentre outros.

O parlamentar emitiu uma nota destacando que em virtude do projeto ficha limpa ser uma necessidade á administração municipal, e em virtude da possibilidade de pedido de vistas de vereadores que reclamam a autoria do projeto não votado no ano de 2010,projeto 70/2010,o parlamentar solicitou a retirada do mesmo para satisfação do ego dos referidos vereadores,diz Marcos Boro,ele resaltou que o seu objetivo é que a lei entre em vigor e não para que ele seja exaltado.

Marcos Boro destacou que pede a Deus para que possa iluminá-los e solicitou a retirada do projeto,e pediu para que seja comunicado com urgência aos referidos vereadores a sua retirada para que possam tranquilamente entrar com o mesmo,já que não pedirei vistas e nem mesmo deixarei de votar no referido projeto.

Marcos Boro destacou que Várzea Grande é bem maior que todos nós.E que o orgulho e o egoísmo sejam algo que a cada dia possamos retirar de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário