Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

PV da calote no Hotel Hit’s Pantanal, alugado auditório para receber cúpula nacional para debater eleições 2012

Fonte: mt24horasnews 
Os pevistas várzea-grandenses realizaram um grande evento, no Hotel Hit’s Pantanal, há mais de dois meses, para recepcionar o deputado federal, Sarney Filho (PV/MA), e até o momento não deram o ar da graça para efetuar o pagamento do local. De acordo com uma fonte do MT24HorasNews, foi o atual presidente, Danilo Batista, que alugou o espaço e nem ligação está mais atendendo. Que situação desagradável para um partido que pretende lançar candidato próprio a prefeito do município. Se não honra nem um compromisso como esse, como pretende administrar um município com tantos problemas como Várzea Grande? .


Na oportunidade o deputado federal e presidente da comissão federal de meio ambiente na câmara federal Sarney Filho destacaram a importância de o partido ter candidatos a prefeitos e vereadores em todo o Brasil, fez uma rápida explanação sobre a situação do partido no Brasil e reforçou a pré- candidatura a prefeito de Danilo Batista em VG.


O empresário Mauro Mendes (PSB) que foi candidato a governador nas eleições de 2010 também esteve presente no grande evento, e comentou sobre o posicionamento do PV em Várzea Grande, demonstrou imensa satisfação com o nome do empresário Danilo a concorrer uma vaga de candidato a prefeito na cidade industrial.

Foto: Reprodução/mt24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário