Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Policia:Polícia registra 26 ocorrências em 48 horas em praia do Rio Grande do Sul

Suspeita é de que uma mesma quadrilha esteja agindo em Arroio do Sal.
Delegado diz que registro de ocorrências nesta época é normal.Em 48 horas, da manhã de quinta-feira (29) até a manhã deste sábado (31), foram registradas 26 ocorrências de furto e arrombamento de residências em Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, os criminosos agem principalmente quando as pessoas estão na beira do mar, longe de suas casas, na parte da manhã.

Apesar de o número ser alto, o delegado regional da Polícia Civil Heraldo Guerreiro esclarece que nesta época do ano o registro de ocorrências de arrombamentos a casas é mais comum. "Muitos desses furtos ocorreram há alguns meses, mas os donos das residências chegam na praia agora e relatam o arrombamento", explicou.
A suspeita é de que uma mesma quadrilha esteja agindo na região. Os casos são investigados pela Brigada Militar.
Homem morre e quatro são presos 
Na manhã deste sábado (31) outra ocorrência em Arroio do Sal resultou em uma morte, dois feridos e quatro prisões.
Segundo a Brigada Militar, por volta das 6h30, dois homens que estavam em uma moto teriam abordado três homens que estavam em um Verona. Houve disparos de arma de fogo e um homem de 27 anos morreu. Os demais envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Torres, praia próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário