Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

POLICIA MT:Equipe policial prende em flagrante acusado de estupro em Altamira

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Altamira, sudoeste do Pará, prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 13, Francisco Marques Soares, acusado de estuprar a própria enteada. Segundo apurou a delegada Thalita Rosal Feitoza, ele teria violentado a vítima durante a madrugada. Assim que o dia amanheceu, a mãe dela foi até a sede do Conselho Tutelar para denunciá-lo. De imediato, o órgão acionou as Polícias
Civil e Militar. A delegada Thalita Rosal entrou em contato com a Polícia Militar que já estava à procura do investigado fora da cidade. Designada para procurar o acusado, a investigadora Swe Ellen Klegin percorreu alguns locais em que ele poderia estar na cidade. Em menos de duas horas, Francisco foi encontrado a 25 quilômetros de Altamira.
Apresentado na unidade policial, ele foi submetido a procedimento flagrancial por estupro. A delegada ressaltou que a ação policial só obteve êxito graças à integração existente entre a equipe da Delegacia, Polícia Militar, Conselho Tutelar de Altamira representado pelos conselheiros Elenilson Passos e Lucenilda Dalce Monte, além do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A equipe da Deam conta  ainda com os serviços da escrivã Michele Guedes. Os peritos criminais fizeram no mesmo dia o exame e entregou o laudo à delegada. A guarnição da Polícia Militar foi formada pelo sargento Veridiano e soldado Rockfelix. A delegada acrescentou que a equipe da Deam de Altamira está combatendo incansavelmente essa espécie de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário