Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PM "Fecha Cuiabá" em busca de bandidos, armas, drogas e veículos roubados

José Ribamar Trindade
Especial para o 24 Horas News



Depois de mais de 72 horas sem registrar nenhum assassinato, tanto em Cuyiabá, como em Várzea Grande (Grande Cuiabá), o CR-1 ainda assim começa a reealizar a "Operação Fecha Bairros". A meta é tirar de circulação bandidos em ação, bandidos procurados,  armas, munições, drogas e veículos roubados. É a Polícia Militar nas ruas, do jeito que a sociedade quer
A Polícia Militar iniciou neste momento a “Operação Fecha Bairros”. Mais de 70 anos ao comando do coronel-PM Joelson Sampaio, comando do CR-1 (Comando Regional-1), vão tentar fechar pelo menos 15 bairros nas próximas oito horas – das 22 horas até às 6 horas da manhã -, em Cuiabá.
O ponto de partida de mais 70 homens que saíram às 22 horas do Comando Geral da Polícia Militar,  em pelo menos dez viaturas com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática de Cuiabá), será o bairro Dom Aquino, apontado pela própria comunidade como um dos mais violentos da Capital.
Do Dom Aquino, onde  os comandados do coronel Sampaio começaram uma  “varredura” em bares, casas noturnas, lanchonetes e locais suspeitos,  vão para os bairros Praeiro, Praeirinhos e outros bairro da Região.
 A “Operação Fecha Bairros” também deve chegar aos bairros  Jardim Florianópolis, Jardim Vitória, Novo Paraíso e outros bairros da região até por volta das 6 horas da manga desta quarta-feira (21).
A mesma operação deve se repetir, pelo menos até o final do ano para atingir todos os bairros da Capital. A meta é prender bandidos, principalmente traficantes. A meta também é tirar de circulação  bandidos procurados pela Justiça, armas, drogas, munições e veículos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário