Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Despesa de cirurgia plástica seria motivo para sumiço de universitária

Da Redação - Priscilla Vilela
Despesa de cirurgia plástica seria motivo para sumiço de universitária (Arquivo Pessoal)
O reaparecimento da universitária Vanessa Mirella Dias, de 18 anos, está gerando controvérsia sobre onde ela teria sido realmente localizada. A família da jovem em conversa por telefone com a equipe do Olhar Direto afirmou que ela foi encontrada em uma fazenda, já a polícia por meio de nota, afirma que ela foi achada em um estabelecimento comercial trabalhando para conseguir pagar uma cirurgia plástica.

Vanessa mora em Várzea Grande e estava desaparecida desde o dia 17 deste mês. Logo após essa data ela deixou de entrar em contato com a família e gerou preocupação por um suposto desaparecimento. A avó da jovem informou a reportagem que ela teria feito apenas uma ligação para avisar que seguiria rumo a Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) com amigos seis dias atrás, no mesmo local aonde foi encontrada.

A mãe de Vanessa foi até Primavera do leste para localizar a filha e com ajuda do motorista de uma van que conduziu a jovem até a fazenda, a encontrou. No entanto, para a Polícia Civil que estava acompanhando o caso, ela foi encontrada trabalhando no comércio e teria chegado a afirmar aos policiais que estava realizando a atividade para conseguir arcar com as despesas de uma lipoaspiração.

No dia 14 de dezembro a jovem entrou em contato com familiares afirmando que seguiria para um local com amigos e não deu mais notícias. Ela foi localizada na tarde desta quinta-feira (22) e prestou depoimento a delegada Jesset Munoz, junto a sua mãe sobre o que de fato teria ocorrido.

Leia também: 
Mãe encontra em fazenda universitária desaparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário