Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Com uniformes da Cemat, bandidos assaltam joalheria

  • Loja foi invadida por dois homens armados, na manhã desta quinta-feira, no bairro Quilombo


  • Divulgação 

    No destaque, circuito interno mostra bandido na joalheria; PM prendeu suspeitos, mas os liberou

    DA REDAÇÃO

    Disfarçados de funcionários da Rede Cemat, a empresa concessionária de elétrica do Estado, dois bandidos assaltaram, nesta quinta-feira (22), uma joalheria localizada no bairro Quilombo, em Cuiabá.

    O assalto ocorreu por volta das 8h30.

    À Polícia, a dona da loja informou que os dois homens se apresentaram como técnicos da Rede Cemat e disseram que iriam verificar o medidor de energia.

    Quando ela abriu a porta, no entanto, eles anunciaram o assalto e a trancaram na cozinha, juntamente com funcionários e uma cliente, que se encontrava no recinto, no momento do assalto.

    Os dois homens estavam armados com revólveres. Na fuga, eles roubaram o veículo da vítima, uma picape Saveiro preta, e levaram celulares e outros pertences das pessoas.

    Esta é a sexta vez que a joalheria é assaltada. Segundo o delegado Roberto Amorim titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, o casal esteve na delegacia para tentar fazer o reconhecimento, através de fotos existentes nas fichas criminais.

    “Não sabemos se são os mesmos que praticaram os seis assaltos. Já temos uma equipe de policiais atuando no caso”, acrescentou o delegado.

    Os policiais não deverão ter dificuldades em identificar as jóias, pois a joalheria trabalha apenas com peças personalizadas.

    Por meio da assessoria de imprensa, a Rede Cemat informou que nenhum funcionário da empresa possui autorização para entrar no imóvel do cliente, mas somente quando o consumidor solicita os serviços da empresa.

    Caso contrário, a orientação é não abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário