Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Várzea Grande MT:Mulher é acusada de ajudar marido a estuprar sobrinha de 12 anos em Cáceres

A acusada nega ter aliciado a sobrinha, contudo, confirma que seu marido havia comentado sentir desejo sexual pela menina.
 

 Joliane Soares de Oliveira, 29 anos, foi presa ontem (17.11) em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), acusada de favorecer a prática de estupros de sua sobrinha de apenas 12 anos. A menor, C.S.O. foi violentada pelo marido de sua tia, José Fernandes – que se encontra foragido. 

De acordo com informações da Polícia, a menor foi deixada na casa dos tios pelo pai, que estava em tratamento médico em Cuiabá. Durante os dias que passou com os tios, a menina foi forçada pela tia a manter relações sexuais com José Fernandes, no quarto do casal. Conforme apontou as investigações, a tia era "telespectadora" do ato sexual.

A acusada nega ter aliciado a sobrinha, contudo, confirma que seu marido havia comentado sentir desejo sexual pela menina. A criança contou a polícia, que num intervalo de 15 dias foi violentada três vezes pelo tio.
Conforme relatou a delegada Elizabeth Garcia dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, os abusos ocorreram em junho, porém, somente agora foi denunciado.
Segundo a delegada, após C.S.O contar aos pais que tinha sido violentada na casa da tia, eles (os pais) procuraram a delegacia para dar queixa. Imediatamente, a delegada representou pela prisão temporária dos dois acusados, decretada pela Justiça no mesmo dia. Para a delegada, a prisão do suspeito José Fernandes é questão de dias. (Com informações PJC/MT)
 

por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário