Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SECOM MT:Governador reitera que duplicação de avenidas no Centro Político decorrem de emenda parlamentar

CAROLINE LANHI 
Redação/Secom-MT 

Entre os assuntos debatidos durante a visita ao Módulo Operacional Provisório (MOP) do Aeroporto Marechal Rondon, o governador Silval Barbosa abordou a duplicação da Av. de acesso ao Centro Político Administrativo e reiterou que a obra é resultado de uma emenda parlamentar, de autoria do deputado Eliene Lima. A duplicação de pistas começa no Detran e alcança a Avenida Rubens de Mendonça.
Já a pavimentação na área em torno da construção da sede do Grupo Amaggi, conforme destacou o governador Silval, não tem nenhuma relação com o Estado e está sendo realizada por uma construtora contratada pelo grupo.

Na tarde desta quarta-feira (30.11), a Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana também divulgou uma nota informando que a duplicação de avenidas dentro do complexo Centro Político Administrativo decorre de uma emenda que não contempla apenas essa obra, mas também um grupo de 47 lotes em diferentes regiões da Capital.
A obra viária de duplicação de avenidas dentro do Centro Político, segundo a secretaria, é pública e obedece a um planejamento viário feito em 1973, quando se instituiu a área de expansão de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário