Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bacharel diz que foi empurrado e levou soco no pescoço

  • Bacharel em Direito diz que questão com Marcelo Padeiro, da Secopa, envolve terras


  • Secom MT 

    O secretário-adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo Padeiro: questões particulares

    DA REDAÇÃO

    O bacharel de Direito Benedito Almeida afirmou ao MidiaNewsque foi empurrado e levou um soco no pescoço do secretário-adjunto de Infraestrutura da Secopa Marcelo "Padeiro" de Oliveira.

    A cena aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11), na sede da secretaria, em Cuiabá.

    Segundo ele, o fato aconteceu após uma conversa na sala de Padeiro, sobre uma pendenga entre ambos envolvendo uma transação de terras.

    "Eu fui fazer uma visita a um amigo intimo meu (Djalma Mendes), não fui lá atras dele. Ele é que me chamou pra conversar e aí entramos no assunto", disse.

    Ele relatou que a conversa desandou na sala de Padeiro.

    "Falamos sobre assuntos particulares de terras, mas não vou adiantar nada antes de falar com meu advogado, que está chegondo a Cuiabá amanhã. O Marcelo não aceita a minha versão, mas a versão dele não é cabível, pois tenho documentos", disse.

    "Não retruquei"
    O bacharel em Direito afirma que não ficou tenso durante a conversa. "Depois que sai da sala foi ele que desceu (as escadas) e me pegou por detrás. Ele me empurrou e me deu um soco no pescoço. Eu não retruquei, não abri minha boca. Não dei soco nele, até porque se eu brigasse com ele perdia a razão", afirmou.

    Após sofrer a agressão, o secretário da Secopa foi segurado por servidores, que apartaram o princípio de briga.

    "Estou respeitando ele como meu amigo ainda, se é que ele ainda é meu amigo. Mas vou ver com meu advogado se a questão irá parar na Justiça", disse.

    Benedito Almeida não quis fazer mais nenhum comentário sobre o assunto e chegou a pedir que a conversa que teve com a reportagem não fosse publicada. "Amanhã volto a falar com você e dou mais esclarecimentos. Preciso falar antes com meu advogado", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário