Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:Reestruturado, PSDB define pré-candidato nas principais cidades de Mato Grosso

Sob o comando do deputado federal Nilson Leitão, o Partido da Social Democracia Brasileira renasce com a pretensão de voltar a ser um grande partido e consegue um numero significativo de novas filiações.Embora o processo eleitoral esteja só começando, no ninho tucano as negociações quanto às candidaturas estão bem avançadas. Por determinação da executiva regional, o partido terá candidaturas próprias à prefeitura nas principais cidades de Mato Grosso.
Nos últimos dias Nilson Leitão participou de encontros do partido em Rondonópolis, Cuiabá, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop, sua base eleitoral.Na região sul do Estado, ficou acertado que o ex-governador Rogério Sales fará frente à atual administração mesmo fazendo parte da base de sustentação e vai em busca de apoio que possa viabilizar sua candidatura ao paço municipal. Na capital do Estado, a missão coube ao deputado tucano Guilherme Maluf que havia anunciado a pretensão no começo do ano.Na cidade de Sorriso, Nilson Leitão lançou a pré-candidatura do vereador Ari Lafin que volta ao ninho tucano depois de alguns de militância em outra sigla. Nilson Leitão destacou a atuação de Lafin enquanto vereador e disse que esperava dele a mesma postura agora no PSDB. “Ari Lafin tem trabalho prestado por esta comunidade. Nada há que desabone sua conduta como homem público. Por sua história pessoal e política é que convidamos Ari para o PSDB.
Nossa proposta é fazer política limpa, sentarmos à mesa e debatermos o melhor pra Sorriso e sua gente. É com esse pensamento que estamos reestruturamos o partido”.Em Lucas do Rio Verde o escolhido para levantar a bandeira tucana na disputa do próximo ano foi o empresário da área de comunicação, Zico Zortea que também volta ao PSDB. “Sei da responsabilidade que é assumir a condição de pré-candidato, mas sei que não estou sozinho neste projeto. O PSDB é um partido que tem história, serviço prestado e por isso me sinto em segurança para encarar o desafio proposto”, disse o empresário.Em Sinop, base eleitoral de Nilson Leitão - E cidade administrada por ele durante oito anos, o nome ainda não foi definido, não por falta de opção, justamente o contrário. Há pelo menos três filiados em condição de disputar o voto do eleitor sinopense em 2012.
“A força de nosso partido já é conhecida. Temos trabalho prestado nessa cidade. No momento certo nosso pré-candidato será apresentado e fará politica de maneira saudável, positiva, em cima de virtudes de forma que possa oferecer boas oportunidades, cidade mais justa, mais equilibrada e humana, por que o nosso projeto é pra quem gosta de gente”, disse Nilson Leitão relembrando o bordão de sua administração.A meta do partido é lançar pelo menos 50 candidaturas próprias à cabeça de chapa, mas a presença tucana pode ser ainda maior na majoritária dependendo das coligações a serem feitas com base nas particularidades de cada município.

Autor: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário