Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:JOSÉ RIVA:Selo Unicef: Prefeitura e CMDCA preparam Semana do Bebê


Na tarde de ontem (04), representantes de diversas secretarias municipais e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) reuniram-se nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social para discutirem os preparativos para a 1ª Semana do Bebê em Sorriso, cujas atividades começam no dia 10 deste mês.
 
Com o slogan “Em Sorriso, o Bebê é Mais Feliz”, a Semana do Bebê busca chamar a atenção da sociedade para a sua atuação em relação aos bebês em aspectos como saúde, educação, atenção, vínculos familiares, respeito aos direitos da criança, entre outros. A programação da semana prevê o envolvimento direto da Prefeitura de Sorriso em ações voltadas ao tema, com atividades que serão realizadas dentro dos Cemeis, USFs, Paço Municipal e outros espaços públicos.
 
A “Comissão Pró-Selo Para o Programa Selo Unicef” também participa da organização da semana, e vai reportar à Unicef essa e outras ações realizadas no município em defesa da infância. Sorriso pleiteia o Selo Unicef – Município Aprovado, que avalia as iniciativas em andamento dentro da área de atuação do Fundo das Nações Unidas para a Infância.
 
A abertura oficial da Semana do Bebê acontecerá na segunda-feira, dia 10, por volta das 7h30 da manhã, no saguão da prefeitura. O encerramento está previsto para o dia 14 acontece o encerramento da semana.

Autor: Dieison Guisolfi - Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário