Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sorriso MT: Relator da Comissão de Decoro da Câmara de Sorriso será investigado

Vereadora promete dizer toda a verdade sobre o insulto que sofreu do vereador suplente, João Matos (PTB)

A vereadora Roseane Marques (PR) protocolou na última quinta-feira, dia 22 de setembro, uma representação na Câmara Municipal de Sorriso contra o relator da comissão de ética e decoro vereador suplente, João Matos (PTB).

A parlamentar afastada disse que estava na câmara municipal quando o vereador João Matos chegou com brutalidade e questionando de forma dura a sua presença nos recintos da casa, ele continuou falando palavras fortes e dizendo que o meu caso já esta encerrado e não a mais nada a fazer?,Como ele pode antecipar o seu voto?.Como relator da comissão de decoro ele pode expulsar uma parlamentar?Caso ele não venha me respeitar como parlamentar,então uma cidadã?a casa não é do povo eu não sou povo?e acima de tudo ele desrespeitou uma mulher na base da covardia,humilhação.  

Comentando a sua representação, a vereadora Roseane, disse que "vai depor e vai a fundo como vítima de ataques infames feitos pelo vereador suplente João Matos (PTB).

E desabafou: “Naquele local que é “casa do povo”, fui agredida covardemente pelo cidadão João Matos (PTB), que inclusive atacou a conduta no corredor da câmara, antecipando meu julgamento no corredor, eu fui já fui julgada pelo relator da CP hoje, só que não foi no plenário da casa e sim no corredor da casa. Essa foi à razão pela qual não cumprimentei aquele canalha e jamais estenderia a mão para um homem que não respeita uma mulher". Roseane disse que "está para nascer um homem que possa calar a minha voz".

A vereadora promete dizer unicamente toda a verdade diante da câmara municipal e que espera da parte da câmara que venha agir com prudência na abertura do inquérito para apurar o desacato de que eu sou vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário