Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PROSA E POLITICA MT:O homem que escrevia cartas


O deputado estadual Ademir Brunetto, do PT de Mato Grosso, escreveu e enviou uma carta a presidente Dilma.  Motivo?  Que Dilma interfira junto ao Ministério do Turismo, pela liberação de uma emenda da ex-senadora Serys (PT), destinada a seu município Alta Floresta.
Pelo que se percebe do perfil da presidente, Brunetto será atendido de pronto. E ainda com pedido de desculpas, afinal, o que pode ser mais importante pra presidente da República que pouco mais de duzentos mil destinados a Alta Floresta? Simplesmente NADA. haha
Esta não é a primeira vez que o deputado escreve carta. Em 2008 ele enviou carta a Lula – que não deve ter lido porque não é de leitura, mas enfim, ele enviou. Motivo? Brunetto pedia a demissão da então ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e do diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Gilberto Câmara.
Motivo? “Eles denegriram a imagem de Mato Grosso”Hahaha Ambos haviam divulgado os números de desmatamentos ilegais em Mato Grosso, onde o município de Alta Floresta despontava como campeão.
Por falar em Ademir Brunetto, ele já pagou a multa por crime ambiental aplicada pelo Ibama em 2008, ou escreveu uma carta pra reverte-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário