Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PROSA E POLITICA MT:Dorileo Leal pode ser a próxima vítima da Agecopa


Chegará ao fim uma das mais transgênicas heranças deixadas por Blairo Maggi (PR), a Agecopa. Uma agência que faria todas as obras da Copa sem interferência do governo estadual, para o caso de a oposição ser eleita e assumir a paternidade da Copa. Nas sete diretorias, com mandatos de 5 anos, Maggi colocou apadrinhado que tinham lhe prestado relevantes serviços, ou aqueles que não queria em seu caminho nas eleições de 2010, uma vez que a lei exigia a não filiação partidária.
Criou uma gaiola de loucas com perfil mais para político/patético que técnico. Não tinha como dar certo. Havia muita vaidade pra pouco espelho, assim como ainda há muita, mas muita mentira mesmo, pra apenas uns poucos canalhas.
A Assembléia deve votar ainda hoje a Lei extinguindo a Agencia e que criando a Secopa – Secretaria Extraordinária da Copa. Num tempo recorde e provavelmente sem nenhum pedido de vistas, a secretaria estará criada no mais tardar, na semana que vem.
Mas não importa, mesmo sendo na semana que vem, será a tempo de consumar o que fontes afirmam estar por trás dessa engenharia administrativa: a filiação de Éder Mores, que como presidente da Agecopa tinha impedimento legal. Éder deverá então, entrar no PMDB ou PR para se candidatar a prefeitura de Cuiabá, afirma a fonte. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário