Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

PR já admite trabalhar para que Arnaldo Alves retorne à Seplan

O Partido da República (PR) que detém o comando das principais secretarias do Estado, já admite a possibilidade do remanejamento de Arnaldo Alves da Secretaria da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu) para o Planejamento, no lugar de José Botelho que pretende se aposentar e deixar o staff do Poder Executivo estadual.

Em entrevista recente o deputado federal e presidente do diretório estadual do PR, Wellington Fagundes, confirmou a informação de que Botelho já oficiou ao partido que deseja deixar o primeiro escalão da administração estadual para cuidar dos seus interesses particulares.

Mesmo com a negativa do governador Silval Barbosa (PMDB) de que não haveria mais trocas no staff estadual até o fim do ano, a saída do secretário deve forçar novas mudanças no primeiro escalão.

Em função das constantes reclamações dos deputados estaduais quanto a atuação de Arnaldo Alves na Septu, o remanejamento deve mesmo acontecer. “O Arnaldo gosta mais do Planejamento, foi para a atual secretaria para cumprir uma missão, por se tratar de uma secretaria nova, mas ele nunca fez questão do cargo e sempre deixou à disposição do partido”, afirmou o deputado.

Segundo Wellington as características de Arnaldo Alves como gestor é para comandar a pasta de Planejamento. “É uma secretaria menos finalística, mais de gestão. Já na atual pasta que ele ocupa, tem que ter uma relação mais próxima com parlamentares”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário