Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PEDOFILIA:Ativista diz que "permanência de Zeferino na prefeitura é inconcebível"

Ficam tranqüilos aliados do prefeito as suas mascaras vão cair, vamos ver quantos votos vocês terão na urna, ao prefeito vocês julgam, e vocês serão julgados pelo povo na urna, aquele povo que ama as crianças e querem a sua proteção,ai vamos ver, desabafa,João Batista.

O prefeito afastado de Dom Aquino, a 172 quilômetros de Cuiabá, Eduardo Zeferino (PR), que ficou mais de 30 dias na cadeia acusado pelo crime de pedofilia, chamou a atenção do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT João Batista de Oliveira diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT que classificou o ato do prefeito como abominável.

O ativista afirmou que é inadmissível a permanência de uma pessoa com um histórico dessa gravidade ocupando uma cadeira de prefeito em Dom Aquino. João Batista é o líder da campanha “MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia” e coordenador do primeiro fórum em MT permanente de combate a pedofilia e trafico de pessoas em Sorriso MT, movimento da sociedade civil organizada que se posiciona frontalmente contra os abusadores de crianças.

“Esse meu posicionamento parte da minha conduta, não apenas como representante do fórum e líder da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, mas principalmente como homem e pai. Qual chefe de família pode sentir-se devidamente representado por um prefeito acusado e preso por abusar sexualmente de crianças?”, afirmou o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.

“Mesmo recorrendo e se defendendo da acusação, o fato nesse presente momento é que o prefeito foi preso por crime de estupro, por esse fato acredito que ele deve ficar afastado do seu cargo até a sua situação ser julgada em ultima instância”, concluiu João Batista, garantindo que vai cobrar do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Osvaldir Martins (DEM) uma atitude célere para se restaurar a moral e bons costumes dentro do legislativo municipal, e acima de tudo respeitar os leitores que o colocou naquele parlamento, será que ele esta tendo respeito com os eleitores?. Presidente a eleição esta chegando eu vou fazer campanha ai em Dom Aquino mostrando quem é os vereadores aliados do prefeito acusado pelo crime de pedofilia?.Diz ativista, ficam tranqüilos aliados do prefeito as suas mascaras vão cair, vamos ver quantos votos vocês terão na urna, ao prefeito vocês julgam, e vocês serão julgados pelo povo na urna, aquele povo que ama as crianças e querem a sua proteção,ai vamos ver, desabafa,João Batista.



CALADO

O senador Jaime Veressimo de Campos, expoente maior do DEM - do qual o vereador Osvaldir é filiado, está calado com o posicionamento de um militando que leva a bandeira do seu partido,qual o encaminhamento do partido sobre o caso, que levou a acusação do bárbaro crime para as hostes do partido. Na campanha de 2010, Jaime e Blairo Maggi bradava que no seu partido, só havia "fichas limpas". Agora a comunidade espera uma posição clara do senador. Os vereadores do DEM vão ser expulsos da legenda ou permanece "parceiro" do Senador na capital?


Vereadores que votaram com o povo:
Sérgio Ramos (PR) Aprovado Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Adelson Gato (PHS) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Lázaro Moreira (PR) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Carlos Aberto (PP) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.

Vereadores que votaram com o prefeito acusado e preso pelo crime de pedofilia conforme denuncia do MP: Os partido teriam que expulsar esses militantes, não deixando nem o povo julgar eles na urna,o próprio partidos poderiam negar as legenda para reeleição dos mesmo.

Edinei Marrom (DEM) Reprovado. Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Luiz Faleiro (PPS). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Lúcia Borges (PP). Reprovada Ela vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nela?
Dionei Pereira (PR). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Osvaldir Martins (DEM). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário