Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CHICO GALINDO:Maluf apela para que Galindo pare de ‘intimidar’ tucanos


Da Reportagem Local - Marcos Coutinho/ Da Redação - Lucas Bólico
Foto: ReproduçãoMaluf apela para que Galindo pare de ‘intimidar’ tucanos
O deputado estadual e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Guilherme Maluf, fez um apelo hoje pela manhã ao prefeito Chico Galindo (PTB) para que o petebista pare de tentar cooptar lideranças tucanas para se filiarem ao (PTB), principalmente vereadores a pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições de 2012.

O presidente do Diretório Municipal ficou bastante contrariado com a postura de Galindo e as articulações que o petebista está tentando fazer a fim de alargar a base eleitoral do seu partido, do qual é o principal nome para a disputa à prefeitura no ano que vem, a qual tem negado a intenção.

Maluf deixou claro que tem achado a postura do prefeito um tanto quanto inconveniente e lembrou a Galindo que se hoje ele á prefeito, isso se deve a uma aliança com o próprio PSDB, na qual Galindo era vice na chapa de Wilson Santos (PSDB), aliança vitoriosa no segundo turno da disputa em 2008.

Um dos tucanos assediados por Galindo teria sido Leonardo de Oliveira (PSDB), sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira. Leonardo hoje é terceiro suplente de vereador e chegou a ocupar uma cadeira na Câmara em substituição ao parlamentar tucano Roosevelt Coelho. Oliveira recebeu 1.351 votos em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário