Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ativista destaca que objetivo da campanha Sorriso de Mãos Dadas Contra Tráfico de Pessoas e Pedofilia é alertar a população


O maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, disse que a campanha “Sorriso Contra o Tráfico de Pessoas e Pedofilia”, é de orientação e alerta a população, para que fique atenta e proteja nossas crianças.

“Temos que ficar atentos e não permitir que nossas crianças sejam vítimas desses monstros. Esse tipo de crime desestrutura a família e causa diversos transtornos emocionais e psicológicos a vítima, havendo a necessidade de especializado. Os danos da violência sofrida podem ser irreparáveis para a criança que não recebe cuidados terapêuticos”, alertou o ativista.

O ativista mostrou a entrevista de um borracheiro que estuprou o filho de nove anos de idade e citou os casos do frentista que violentou uma garotinha de 12 anos em Várzea Grande, do pai que foi preso em abrigo municipal quando abusava do filho de seis anos em Jacarepaguá/RJ, da prisão do suspeito de ter violentado uma menina de três anos, na zona sul do Rio de Janeiro e da prisão efetuada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na última segunda-feira (22), de um foragido da Justiça do Maranhão, procurado por pedofilia.

Indignado o ativista falou da venda do livro “O Guia do Pedófilo para o Amor e Prazer”, que estava disponível para venda por 5,60 euros, em formato digital, na Amazon, livraria online.

“ Pelas notícias que li, o editorial do Guia justificava a sua repugnante missão educadora, dizendo que o  livro serve para tornar as situações pedófilas mais seguras para os jovens que nelas estiverem envolvidos, estabelecendo certas regras para os adultos seguirem”, comentou João Batista.

O ativista agradeceu a Câmara Municipal de Sorriso na pessoa do presidente vereador Luiz Fabio (PDT) pelo apoio na campanha de orientação, que está sendo implantada em outras cidades e estados, com o mesmo sucesso de Sorriso.

“Milhares de crianças sofrem abuso sexual todos os dias, que deixam melas cicatrizes para o resto de suas vidas. Todo cuidado é pouco! Você pode não ver, mas a pedofilia pode estar acontecendo muitas vezes aonde menos se imagina”, finalizou o maior ativista na luta contra a pedofilia de MT, João Batista de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário