Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sorriso News:Esposa morta a facadas por marido "corno"


Vida cruel
================
Esposa morta a facadas por marido "corno"


A mulher não resistiu aos golpes violentos

================


Amapá - Washington Luiz Maciel, 36 anos, o "Preto" foi preso na cidade de Oiapoque, distante 580 km da capital, Macapá, depois de ter assassinado sua esposa Katiúcia Nascimento, 36 anos, com facadas nas costas e outras partes do corpo. O crime ocorreu depois que o acusado teria flagrado sua amásia com outro homem em momentos íntimos.
Ele se armou com uma faca e esfaqueou a mulher pelas costas. Em seguida o homem que estava com Katiúscia também foi esfaqueado duas vezes pelo marido traído. O homem identificado como Elenilson Monteiro foi internado em estado grave no hospital de Oiapoque.
Segundo os médicos, ele corre risco de morte. O acusado foi preso sem resistência e encaminhado até a delegacia local onde confessou o crime passional. 

 Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte
 Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte
Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte

Homem executado com tiro na cabeça

A vítima, o ferramenteiro amazonense de 36 anos, dirigia um veículo GM/Corsa de placas de Manaus e foi encontrada morta. No veículo, havia diversas latas de cerveja.
E o que poderia ser mais um acidente causado pela mistura fatal álcool e direção, surpreendeu quando o Instituto Médico Legal informou a presença de projetil na cabeça da vítima.

O acidente aconteceu no km 66 da BR-174 (Manaus/Boa Vista) na madrugada do sábado para o domingo. Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local do acidente só havia um ocupante no veículo e estava morto. Segundo vestígios encontrados no local, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Não havia marcas de frenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário