Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SORRISO NEWS:Acusado de matar colega de trabalho em frente escola estadual se apresenta a polícia


Marcos Di Perez/Record Juína (25-08-11) 


Foto: CNH da vitima
Apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil em Juína, Gelson Domingos Condak, 32 anos, acusado de matar a tiros o seu colega de trabalho, Hélio Amaral de Souza, de 44 anos de idade. O crime aconteceu em frente à escola Estadual Paulo Freire, na zona rural do município de Castanheira, onde trabalhavam transportando crianças para a escola.
Acompanhado de sua advogada, Gelson prestou depoimento a autoridade policial contando sua versão acerca do homicídio, ocorrido no município de Castanheira no ultima dia 18 de agosto.
Segundo seu depoimento, cerca de 40 dias ele teve uma desavença com a vitima e que a partir daquele momento não mais o deixou em paz..
Ainda em sua fala, Gelson disse que Hélio sentia ciúmes dele pelo motivo que este recebia um tratamento diferenciado pela prefeitura daquele município.
O acusado disse ao delegado que um dia antes do crime, viu que sua bolsa de roupas estava toda molhada com óleo diesel e que no dia seguinte foi tirar satisfações com a vítima, quando esta sacou de uma arma de sua cintura, tentando atirar contra ele que desarmou Hélio e acabou atirando nele.
Gelson não soube especificar quantos tiros efetuou na vitima, nem tão pouco soube dizer o destino da arma. Como o suspeito se apresentou de forma espontânea ele foi liberado para responder o crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário