Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sorriso: Chicão retorna o cargo de prefeito e vice faz balanço de sua administração


Após 15 dias de licença o prefeito Chicão Bedin retornou ao cargo na manhã desta terça-feira (09). Neste período o cargo de prefeito ficou ocupado por seu vice, Wanderley Paulo, que buscou a se aproximar da população ao máximo em reuniões visitas, entre outros eventos que o mesmo tem participado com frequencia, alem de buscar um melhor dialogo com a câmara de vereadores, já que nesses 15 dias se reuniu duas vezes com os vereadores.
Wanderley diz que o período que ficou a frente da prefeitura foi uma experiência bastante produtividade e que apenas deu seqüência nos trabalhos de um programa que estava elaborado anteriormente e agora o trabalho continua com vice-prefeito e também na coordenação do programa de investimento, PAC Sorriso. (Veja a entrevista)
O prefeito Chicão diz que administração volta ao normal tendo todo o cuidado com a cidade como já vinha tendo. “Volta ao normal a administração, volta a ter todo cuidado com a cidade em relação a segurança, saúde, educação, limpeza urbana, iluminação é claro que as ações do PAC continuam com o cronograma que foi montado antes do lançamento e a participação efetiva, não só do prefeito como dos secretários e do vice.” (Veja a entrevista)
Essa foi a segunda vez que o Vice-prefeito Wanderley Paulo teve a frente da administração.
Fonte: Redação - MT Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário