Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Sorriso, Luiz Fabio é o vereador mais atuante


O ano de 2011 é o segundo seguido em que Luiz Fabio (PDT) é considerado o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Sorriso.

O ano de 2011 é o segundo seguido em que Luiz Fabio (PDT)
é considerado o vereador mais atuante
 da Câmara Municipal de Sorriso
Desta vez, a própria população de Sorriso demonstrou reconhecimento através da pesquisa do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, feita em parceria com o site WWW.mt24horasnews.com.br , que escolheu o presidente da câmara municipal de Sorriso,vereador Luiz Fabio (PDT) como o parlamentar mais atuante do norte de Mato Grosso.
 “Essa pesquisa reflete o trabalho intenso que fazemos pelas comunidades de Sorriso, principalmente, as mais necessitadas. É o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos motiva a continuar trabalhando cada vez mais. Recebo a notícia com alegria e com a responsabilidade de que devo trabalhar cada vez mais pelos sorissense”, afirmou o vereador.
Luiz Fabio tem realizado um grande trabalho frente ao parlamento entre os projetos se destacam o Por Dentro do Parlamento, iniciativa da Mesa Diretora, é possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares do município e região a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar na casa de leis.
A iniciativa também abrange toda a sociedade organizada como entidades, instituições e clubes de serviços.
Não podemos é nos acomodar e pensar que tudo é impossível”, garantiu.o vereador. Eu vejo na verdade que a Câmara dos Vereadores como um todo é bastante atuante, essa nova safra de vereadores vem fazendo um papel fundamental na consolidação de políticas públicas em defesa de uma cidade mais justa e igualitária.
Volto afirmar que fico muito feliz em receber a notícia que meu nome tem sido destacado como vereador mais atuante, esse é o resultado do meu trabalho e do meu esforço. 
Desde que assumi meu mandato, tenho usado vários meios de comunicação com os meus eleitores, tentando se aproximar cada vez mais com o objetivo de fazer um mandato participativo. E um dos instrumentos importante foi a internet, é nela que coloco todo o meu trabalho, além do nosso site, e lá os munícipes encontram ofícios, requerimentos, fotos e principalmente vídeos da minha atuação. Podendo ver em casa o compromisso de um parlamentar novo, exercendo o seu primeiro mandato e trazendo idéias novas que possam melhorar a qualidade de vida dos sorissense
Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT
65 9912 8557

Nenhum comentário:

Postar um comentário