Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Indeferida liminar de desaforamento do Júri de Eliomar Deitos – Alemão. Julgamento no próximo dia 12






A presidência da titular da 5ª Vara Criminal de Sorriso, Dra. Débora Roberta Paim Caldas confirmou que houve pedido de desaforamento do julgamento de Eliomar Deitos – Alemão – de Sorriso. O pedido foi feito pelo advogado Márcio Ronaldo de Deus Silva, junto ao Tribunal de Justiça, fato este que o site www.radiosorriso.com.br já havia adiantado em primeira mão. O julgamento estava marcado para o mês passado e posteriormente redesignado para o próximo dia 12 de agosto, no Salão Nobre do Foro de Sorriso a partir das 8.30 horas.


“Estamos dando agilidade em todos os atos de intimação e preparação para a sessão de julgamento e esperamos que de fato venha a acontecer por que não somente com relação a este crime mas todos os demais que estão sendo conduzidos pela Vara criminal de Sorriso, necessitam ser julgados e principalmente aqueles cuja competência do Tribunal do Júri, esperamos realizá-los todos este ano ou o mais tardar no ano que vem, para que a sociedade de Sorriso tenha uma resposta com relação a estas acusações”, salientou a magistrada. 


Quanto ao desaforamento, a presidente do Tribunal do Juri confirmou que houve um pedido no Tribunal de Justiça. “Há sim este pedido no TJ, cuja liminar foi indeferida pelo desembargador que está cuidando deste caso e uma vez que foi indeferida a liminar de suspensão deste julgamento, nada impede e pretendemos que seja realizado no próximo dia 12 de agosto.


Eleomar Deitos – Alemão - e Agnaldo da Silva – Guina – sentarão no banco dos réus por acusação de participar do crime de assassinato contra Valdecir Batista Miranda, no dia 19 de julho de 2007, por atropelamento na MT 242, km 03 próximo a ponte do Rio Lira, onde a vitima teria ido pescar Valdecir havia feito um seguro, por iniciativa de Guina. Quando a família foi reivindicar o dinheiro do seguro este já havia sido sacado. 


A mãe da vitima procurou a policia que passou a investigar o caso que culminou com outras mortes e outros presos.
Fonte: Fernando Luís / Rádio Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário