Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tânia Arantes parceira da Janete Riva no combate á pedofilia recebeu titulo de cidadã Varzeagrandense



Janete Riva prestigiou a entrega do Titulo de cidadã a Tânia Arantes
A Câmara Municipal de Várzea Grande concedeu o título de cidadã Várzeagrandense a Tânia Arantes, Assessora direta da Janete Riva, coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso. A homenagem, aprovada por unanimidade, foi proposta pelo vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) líder da bancada do (PV) e como reconhecimento aos serviços prestados no combate a pedofilia e no combate a violência contra a mulher.

De acordo com o parlamentar, “a intenção desta honraria é coroar o trabalho que Tânia Arantes vem desenvolvendo ao lado da Janete Riva há anos em prol de políticas públicas de combate a violência contra a mulher e no combate a pedofilia em MT.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira vê como justa a homenagem a Tânia Arantes "uma vez que ela é uma cidadã que trabalha há muitos anos para a cidade de Várzea Grande e seus habitantes, especialmente no combate a pedofilia. Atualmente, à frente da Sala da Mulher ao lado da nossa grande parceira no combate a pedofilia Janete Riva e o que mais marca na Tânia é sua preocupação com as ações em prol da Campanha de Combate à Pedofilia em MT, e principalmente o seu caráter democrático e respeitoso no trato com as pessoas".

Na solenidade Tânia Arantes destacou que vai ser parceiro do site Todos Contra a Pedofilia MT, pois o portal tem como objetivo de levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e notícias disponíveis sobre o assunto. Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial o portal pretende tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.
Combate à Pedofilia:

Tânia Arantes que faz fileira ao lado do senador Magno Malta,deputado José Riva, Janete Riva, promotora Lindinalva Rodrigues e do vereador Toninho do Gloria que combatem a pedofilia, o tráfico de drogas e o crime organizado, esta entusiasmada, pois muito tem sido feito para combater esses males que enojam a sociedade, pessoas que escravizam pobres, crianças, mulheres, enfim, pessoas incapazes de se defender e ameaçam ao ponto de nem quererem denunciar o agressor, que muitas vezes está dentro de casa. “Por isso a importância desse assunto vir à tona e familiarizar as pessoas com ele. Somente assim cairá o preconceito e fortalecerá as famílias para denunciarem os agressores”, afirmou Tânia Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário