Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Secretário Estadual de Comunicação recebeu título de cidadão Várzeagrandense


O Secretário Estadual de Comunicação do Estado de Mato Grosso, jornalista Osmar Carvalho, recebeu título de Cidadão Várzeagrandense, por meio de projeto de autoria do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.

Na solenidade Osmar Carvalho destacou que vai ser parceiro do site Todos Contra a Pedofilia MT, pois o portal tem como objetivo de levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e notícias disponíveis sobre o assunto. Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial o portal pretende tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

  Osmar de Carvalho: - Osmar de Carvalho é paranaense da cidade de Guairaçá e já atuou em diversos meios de Comunicação (Rádio Celeste-Sinop; Rádio CBN; Jornal O Estado de Mato Grosso, entre 1990 e 1996). Foi diretor do Sindicato dos Jornalistas (Sindjor) em três gestões. Além de jornalista, é bacharel em História, com pós-graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e assumiu recentemente uma cadeira no Instituto Histórico e Geográfico do Estado de Mato Grosso. Osmar já fez parte do quadro da Secom-MT nos anos de 1988 e 1997 e nos últimos cinco anos foi secretário de Imprensa da Assembléia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário