Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Emanuel Pinheiro recebe Moção de Aplauso por combate à pedofilia

Emanuel Pinheiro recebe Moção de Aplauso por combate à pedofilia
Mato Grosso é destaque nacional na luta em defesa da vida e da família

 

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Groso, deputado Emanuel Pinheiro que propôs a criação de uma CPI para investigar denuncia de exploração sexual de crianças e adolescente vai receber do vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) líder da bancada do (PV), Moção de Aplauso, aprovada pelo plenário por unanimidade em homenagem ao trabalho desenvolvido no combate à Pedofilia e aos relevantes serviços prestados à sociedade matogrossense, com desprendimento em combater e acompanhar o crescimento da batalha que agride a criança e a família do nosso estado.

"A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT também aprovou por unanimidade moção de aplauso em reconhece o trabalho de Emanuel Pinheiro em defesa de nossas crianças, por isso, prestamos esta homenagem, como forma de agradecimento à sua luta no parlamento estadual", afirmou o presidente do portal, João Batista de Oliveira.
O site Todos Contra a Pedofilia tem o objetivo levar à sociedade informações sobre o assunto, além de ser mais um espaço para se coibir, denunciar e combater essa prática criminosa que, infelizmente, ainda aterroriza milhares de crianças em todo o país.
O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT questionou o ‘sumiço’ de alguns ‘defensores’ da causa, e desabafou que o portal não tem sequer 1,00 real de patrocínio para cumprir seus objetivos..

Segundo o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, no período eleitoral e no decorrer do ano, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas sequer contribui para que o portal venha continuar cumprindo o seu objetivo, não é falta de mandar oficio e-mail para as autoridades do estado, os defensores da causa desapareceram e o portal não nenhum patrocinador.

“Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner a mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner.

O portal Todos Contra a Pedofilia MT é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos, portanto, não cede a pressões em suas áreas de abordagem, sem vinculação político-partidária, religiosa ou racial. O fortalecimento de nossa atuação em defesa dos Direitos Humanos na Internet depende de sua contribuição.

Tínhamos uma parceria com o ex deputado Maksuês Leite que repassava 2.500,00 ao portal para mantermos 03 funcionários no sentido depraticamente em tempo real, os organizadores manter atualizado todas as modificações e conquistas na legislação que favoreçam o combate à criminalidade.

A proposta é levar ao maior número possível de usuários da Internet e de toda a sociedade a conscientização sobre a situação imposta pela ação criminosa advinda da prática da pedofilia bem como ajudar nosso público a ter instrumentos corretos para combater e denunciar o ilícito em defesa da criança e do adolescente.

Você pode apoiar, diretamente, esta causa social por meio de Doação, pode ser destinada mídia ao site (BANNER). O portal Todos Contra a Pedofilia MT assegura que as contribuições serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais).

Informamos que o valor total das contribuições será divulgado no balanço social anual da organização, com detalhamento da aplicação dos recursos nas ações desenvolvidas.

Os recursos de sua contribuição são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

  Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
  Atividades de orientação e educação
  Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
  Elaboração de materiais pedagógicos
  Pesquisas
  Divulgação e conscientização
  Campanhas e eventos
  Atualização e aperfeiçoamento do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário