Pages

sábado, 15 de novembro de 2014

Aluna caiu na net na escola AULA TA CHATA ENTÃO DEIXA EU CHUPAR SEU PAU!

A aula estava bem chatinha então foi para o fundão bater e chupar o pinto do colega, enquanto seus amigos filmava escondido! Depois o video se espalhou para a escola inteiro fazendo a menina até mudar de escola e agora foi parar na internet..
TAGS:ALUNAALUNOBATENDO PUNHETABOQUETEBOQUETE NA AULABOQUETE NAESCOLACAIU NA NETCHUPANDOCOLEGIOESCANDALOESCOLAFLAGRAFLAGRA NAESCOLAFLAGRANTENOVINHAORALPOLEMICAROLASAFADASALA DEAULAVADIAVIDEO

Caiu na net CASAL FLAGRADO TRANSANDO NA RUA EM MACEIO

Nas ruas de Maceio um casal foi flagrado transando do ladinho de uma arvore e foi filmado por um morador local. O casal nem percebe que está sendo filmado e continua tranquilo.
TAGS:AMADORACAIU NANETESCANDALOFILMADOFLAGRAFLAGRANTEMACEIOMORENAPUBLICOSAFADASEXO NA RUATRANSANDO NA RUAVESTIDINHOVIDEOVIDEO AMADORTREPANDO NA RUA


NEGÃO PEGOU A JAPINHA DANADA DE JEITO!

Novinha japinha foi se meter com o negão e se gozou toda de tesão, enquanto o negão metia e filmava, ela gemia e ficava doida! Olha o tesão que esse japinha sente.

Caiu na net ELA PEDIU PRA BATER, O CARA QUASE ESPANCOU E FICOU BRAVA

A safada já começou falando “gosta que mete rapido… isso me maltrata. Aí o negocio foi ficando serio e ela pedindo pra bater, até o que o rapaz levou a serio e deu foi um tapão foda deixando ela bravinha. hhauahuahaua

“É pra transar ou pra espancar?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TAGS:AGRESSIVAAMADORABATERCOMDOISCOMEDIADANDOESPANCARFODENDOGOSTOSALOUCOMORENAMOTELPROSTITUTAPUTASAFADASEXO AMADORTAPATRANSANDOVIDEO

Contra Renovação - Deputado Guilherme Maluf defende continuidade da gestão José Riva e fecha chapa com Mauro Savi e já tem oito deputados "fechados"

Tucano prega que unidade é a melhor opção na eleição do Parlamento,Seria infiltração de José Riva no grupo de deputado da base de Pedro Taques
maluf-savi.jpg

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) acredita que a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será marcada pelo consenso dos parlamentares do grupo pertencente ao governador eleito Pedro Taques (PDT) com os representantes da oposição.

O parlamentar afirma que se trata do projeto mais viável e que tem sido amplamente discutido e caminha para aceitação de todos.
“Tenho participado de reuniões com os deputados na Assembleia Legislativa e com todos os partidos. Percebo um entendimento de que a divisão não é boa para ninguém. A composição é mais viável para a gestão do Legislativo e governabilidade do Estado”. 
Maluf também declarou que o PSDB não rejeita uma aliança com o PR para a Mesa Diretora. Pelo acordo, o PR indicaria o deputado Mauro Savi para a presidência da Assembleia Legislativa e o PSDB ficaria com a primeira secretaria.
A estratégia do republicano que já tem boa aceitação dos parlamentares de oposição é somar três votos dos tucanos que são Guilherme Maluf, Wilson Santos e Saturnino Masson. Assim, evitaria uma eventual derrota ao enfrentar outra candidatura diante da resistência dos deputados Emanuel Pinheiro (PR) e José Domingos Fraga (PSD) em aderir ao projeto de Savi. 
“O PSDB vai ter papel importante neste contexto porque tem três deputados estaduais. Estamos abertos ao diálogo e a partir daí seguir o melhor caminho ao partido”. 

Caiu na net MANU DE ITAJAÍ-SC DANDO E GRAVANDO A PROPRIA FODA CAIU NA NET

Com um gemidinho que já deixa qualquer um doido de tesão. Manu foi para o motel e com seu celular gravou o propria transa! Essa delicia é tesão demais, serio… olha essa voz dela:

Abaixem o volume que a mina é escandalosa!
TAGS:CAIU NANETCELULARDANDODELICIAFODENDOGEMENDOGOSTOSAGRAVANDOITAJAÍ-SCLINDAMANUMOTELPERFEITASAFADASEXOTESUDATRANSATRANSANDOVIDEO AMADOR