Pages

sábado, 15 de novembro de 2014

Contra Renovação - Deputado Guilherme Maluf defende continuidade da gestão José Riva e fecha chapa com Mauro Savi e já tem oito deputados "fechados"

Tucano prega que unidade é a melhor opção na eleição do Parlamento,Seria infiltração de José Riva no grupo de deputado da base de Pedro Taques
maluf-savi.jpg

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) acredita que a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será marcada pelo consenso dos parlamentares do grupo pertencente ao governador eleito Pedro Taques (PDT) com os representantes da oposição.

O parlamentar afirma que se trata do projeto mais viável e que tem sido amplamente discutido e caminha para aceitação de todos.
“Tenho participado de reuniões com os deputados na Assembleia Legislativa e com todos os partidos. Percebo um entendimento de que a divisão não é boa para ninguém. A composição é mais viável para a gestão do Legislativo e governabilidade do Estado”. 
Maluf também declarou que o PSDB não rejeita uma aliança com o PR para a Mesa Diretora. Pelo acordo, o PR indicaria o deputado Mauro Savi para a presidência da Assembleia Legislativa e o PSDB ficaria com a primeira secretaria.
A estratégia do republicano que já tem boa aceitação dos parlamentares de oposição é somar três votos dos tucanos que são Guilherme Maluf, Wilson Santos e Saturnino Masson. Assim, evitaria uma eventual derrota ao enfrentar outra candidatura diante da resistência dos deputados Emanuel Pinheiro (PR) e José Domingos Fraga (PSD) em aderir ao projeto de Savi. 
“O PSDB vai ter papel importante neste contexto porque tem três deputados estaduais. Estamos abertos ao diálogo e a partir daí seguir o melhor caminho ao partido”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário