Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Verdade venceu a mentira no 1º turno', diz Nilo Campos, único vereador em VG apoiando Pedro Taques

“Meu apoio a Pedro Taques foi uma forma de discordar do modelo de gestão do PMDB verso PT”. É um modelo que não ouve as pessoas, que não dialoga com os cidadãos tenho orgulho de dizer que a verdade venceu a mentira.

Único parlamentar de Várzea Grande mais próximos ao governador eleito Pedro Taques (PDT), por ser o único a apoia-lo no município, o vereador Nilo Campos (PV) agradeceu pela expressiva votação depositada em Pedro Taques na cidade de Várzea Grande. "Agradeço aos eleitores pela votação expressiva e vitória no primeiro turno do nosso candidato a governador, Pedro Taques. Tenho certeza que a população Várzeagrandense escolheu o melhor não só para o nosso município, mas também para o nosso estado. Os votos depositados em Pedro Taques a e nos deputados da nossa cidade também foram muito importantes para a vitória de Pedro.

Para Nilo Campos, Pedro Taques representa o novo no processo político em Mato Grosso, “Decidimos apoiar enquanto vereador aqueles que podem fazer as grandes mudanças que Mato Grosso precisa. Nós entendemos que saúde, educação e segurança são as prioridades que Mato Grosso precisa e que esquecidas pelo atual governo, destacou Nilo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário