Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1° Turno Pedro Taques - Portal Todos Contra a Pedofilia - Votos válidos indicam vitória de Pedro Taques no 1º turno com 55%, diz Ibope

Reprodução
pesquisa todos
 Considerando os votos brancos e nulos, Taques alcança 48% contra 29% do segundo colocado Lúdio
A pesquisa Ibope divulgada pela TVCA, nesta quinta (02), mostra que o candidato a governador Pedro Taques (PDT) venceria em primeiro turno com 55%, considerando apenas os votos válidos. Neste caso, Lúdio Cabral (PT) tem 34% das intenções de voto e Janete Riva (PSD), 8%.  Já José Roberto (PSOL) conquistou a preferência de 1% do eleitorado e Muvuca (PHS), que teve o registro indeferido pelo TSE, mas vai aparecer nas urnas eletrônicas, 2% do total. Os votos destinados a ele serão contabilizados como nulos. 
Considerando todos os votos, Taques alcança 48% contra 29% de Lúdio e 7% de Janete Riva. José Roberto (PSOL) mantém 1% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos chegam a 6% e 7% não sabem ou não responderam. 
Na pesquisa anterior, Taques obteve  44%, Lúdio, 26% e, Janete Riva, 9%.  O levantamento foi realizado  pelo Ibope entre 22 e 24 de setembro.
Foram ouvidos 812 eleitores em 38 cidades entre 30 de setembro e 02 de outubro. A pesquisa Ibope está registrada no TRE sob o número MT-00125/2014.
A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, ou seja, se levada em conta a margem de erro de 3%para mais ou para menos, a probabilidade do resultado refletir a realidade é de 95%. 
http://www.rdnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário