Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vereador Nilo Campos reafirma luta pela Saúde e cobra melhoria no pronto socorro

“Funcionárias carregam Pronto-Socorro de Várzea Grande nas costas”, afirma o vereador


O vereador Nilo Campos (PV) reafirmou total disposição de luta para que a Saúde Pública de Várzea Grande, via SUS, passe a dispor de estrutura compatível às demandas registradas diuturnamente nas unidades sob a gestão da Prefeitura. "A saúde pública encontra-se precária, clama por socorro há tempos. Porém, ações efetivas podem ser viabilizadas com urgência pelo Executivo para minimizar e resolver paulatinamente essas deficiências registradas no dia a dia no nosso município", afirmou o parlamentar.

Vários parlamentares endossa o apoio à iniciativa de Nilo Campos (PV) em cobrar do Executivo a implantação de melhorias imediatas na rede municipal de Saúde. O vereador ressaltou estar impressionado com as péssimas condições que encontrou.

Conforme Nilo Campos (PV), o prefeito Walace Guimarães (PMDB) prometeu resolver os problemas da Saúde, até agora nada, é preciso que ações efetivas sejam adotadas desde já. Protelar estas iniciativas significa risco de morte para aqueles que não contam com planos privados e se valem da rede pública, que, aliás, tem se mostrado ineficiente para cumprir suas atribuições", afirmou o vereador.

“Queria externar meus votos de aplausos e parabenização à todas as servidoras e servidores do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, que prestam um serviço de excelência naquele pronto atendimento médico. ” – destacou o vereador.


Segundo o vereador, mesmo diante de todas as adversidades, como a falta de equipamentos, medicamentos e de médicos, os servidores do PS são profissionais abnegados que dignificam seu mister, e classificou como sendo merecedores de todo o respeito da Câmara de vereadores de Várzea Grande.










Nenhum comentário:

Postar um comentário