Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O site Cuiabá Tudo Na Hora destaca a 50ª Expoagro, Ampliada estrutura para a Expoagro Cuiabá; veja shows nacionais

O Parque de Exposições senador Jonas Pinheiro começou a ser preparado para receber 200 mil pessoas durante da 50ª Expoagro, que começa dia 31 de julho e vai até 10 de agosto. As empresas que vão expor produtos e serviços devem montar erca de 300 estandes.

Um dos setores que vai ser ampliado é a arena de shows, passando 4,5 mil metros quadrados para 10 mil m2, com capacidade para acolher 40 mil pessoas. Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Chico Rey e Paraná, Munhoz e Mariano, Pedro Henrique e Fernando vão cantar.

Os animais são uma das principais atrações da Expoagro e a expectativa é de mil argolas sejam ocupadas por animais de elite, que ficaram expostos para visitação e disputados nos 17 leilões programados. Outra atração serão os animais de pequeno porte que farão parte da EXPOPEQ - Exposição de Pequenos Animais. “Este ano, como estamos comemorando 50 anos da Expoagro, resolvemos realizar a Expopeq como forma de ampliar as atrações da maior feira do setor do agronegócio em Mato Grosso”, explica, através da assessoria, o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda
 
Quase tudo pronto para a abertura da 50ª Expoagro
Toda a área da feira terá a estrutura ampliada e diversos ambientes foram reformados
 Quase tudo pronto para a abertura da 50ª Expoagro
Depois de 32 dias sendo o ponto de encontro da torcida da Copa do Mundo, com a montagem da Fifa Fan Fest, o Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá (MT) está em ritmo de montagem para receber mais de 200 mil pessoas durante da 50ª Expoagro. Os trabalhos estão acelerados para montar cerca de 300 estandes para receber produtores, prestadores de serviço, comerciantes e autoridades nos 11 dias de feira, que acontece no período de 31 de julho a 10 de agosto. 
 
Toda a área da feira terá a estrutura ampliada e diversos ambientes foram reformados. Um dos espaços que recebeu maior atenção foi a arena de shows. Com as reformas, o espaço terá capacidade para acolher 40 mil pessoas, com a ampliação de 4,5 mil metros quadrados para 10 mil m². Nas edições anteriores, a arena comportava até 15 mil visitantes. O centro de eventos conta também com um novo sistema de climatização, a nova praça de alimentação foi preparada, sob o monitoramento da vigilância sanitária do Estado, os banheiros foram reformados e adaptados conforme os padrões legais e plataformas irão interligar com o sistema de água e esgoto sanitário. 
 
 
 
Os animais são uma das principais atrações da Expoagro e a expectativa é de mil argolas sejam ocupadas por animais de elite, que ficaram expostos para visitação e disputados nos 17 leilões programados. Outra atração serão os animais de pequeno porte que farão parte da EXPOPEQ - Exposição de Pequenos Animais. “Este ano, como estamos comemorando 50 anos da Expoagro, resolvemos realizar a Expopeq como forma de ampliar as atrações da maior feira do setor do agronegócio em Mato Grosso”, explica o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda 
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/quase-tudo-pronto-para-a-abertura-da-50-expoagro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário