Pages

sábado, 31 de maio de 2014

PUPILO DE GALINDO SILVIO FIDELIS: Quinta-feira é marcada por bate-boca na Assistência Social de Várzea Grande



DA REDAÇÃO
As gritarias e desentendimentos tomaram conta da secretaria de Assistência Social de Várzea Grande. Vozes exaltadas sobre autoritarismo e hierarquia tomaram conta dos corredores da pasta e assustou os munícipes que estavam presentes para colocarem em dias seus assuntos, nesta quinta-feira (29). De acordo com informações o bate-boca foi protagonizado pelo secretário com um servidor.

Fontes do VG Acontece não souberam precisar uma das partes envolvidas na discussão. No entanto, seguramente o titular da pasta, Silvio Fidelis fazia parte da “briga”, uma vez que o ocorrido foi nas dependências de seu gabinete. O teor da conversa entre os envolvidos que culminou na alteração de voz, também não foi dito. 
Questionado alguns funcionários da secretaria sobre se a discussão chegou às vias de fato, todos preferiram não dizer nada por ser briga de “peixe grande”. Entretanto ficou confirmado que não houve qualquer tipo de agressão física por nenhuma das partes.
O assunto agora deve ser levado ao conhecimento do prefeito Walace Guimarães (PMDB) que tomará as medidas necessárias para que o fato não ocorra novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário