Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Só um deputado de MT integra lista em 10 sites nacional como o mais atuante do estado



No ranking sobre atuação dos parlamentares da Assembléia Legislativa de MT só um deputado integra a lista em 10 sites nacional como o mais atuante do estado


O ano de 2013 foi de muito trabalho e dedicação para o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Ele foi escolhido o 1º deputado estadual mais atuante do estado de Mato Grosso, pelo Portal Todos Contra a Pedofilia. 

E quem disse que uma andorinha só não faz verão estava enganado. As sessões da Assembléia Legislativa do MT e a atuação uníssona do deputado Emanuel Pinheiro comprovam o contrário. Como esse rapaz incomoda a elite dominante. Emanuel Pinheiro é a voz atuante do povo na Casa do povo. É lá onde o direito ao contraditório deve ser plenamente exercido. 

O deputado Emanuel Pinheiro (PR) ganhou destaque nacional pelos portais São PauloEm Foco, Brasília Contra Pedofilia, A Noticía DF, Expresso SC, Folha Catarinense, Folha de Brasilia, Jornal Floripa, Mais Brasilia, Portal Alô Brasília, São Paulo Fato, BBC News, pela atuação política nos Direitos Humanos. O parlamentar foi escolhido o 1º deputado mais atuante do Estado de Mato Grosso pelo Portal Todos Contra a Pedofilia.


O reconhecimento é fruto da premiação do Portal Todos Contra a Pedofilia de Mato Grosso, que traz um ranking com os deputados estaduais que mais trabalharam, em 2013, “Em Defesa dos Direitos Humanos das Crianças e dos Adolescentes”.

Emanuel Pinheiro se destaca principalmente por sua atuação como presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. O deputado vem realizando junto aos membros da comissão trabalhos significativos para a sociedade, e outros projetos de grande relevância como a CPI de Violência Contra Crianças e Adolescentes, Leis a favor dos Idosos, dos municípios do Estado e baixada cuiabana.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, disse que todas as ações dos deputados estaduais em relação criança e adolescente foram monitoradas e avaliadas. Esta é a 1º edição do Titulo, que reconhece os parlamentares que se destacaram nos Direitos Constitucionais no melhoramento da vida das crianças e adolescentes.

Dados - Ao longo do ano de 2013 foram apresentados 76 Projetos de Lei, 48 Indicações, 75 Projetos de Resolução, 13 Requerimentos, três Projetos de Lei Complementar e um Projeto de Emenda Constitucional, que define eleição direta para presidente e vice do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). No total sete Projetos de Lei de iniciativa do deputado foram aprovados em 2013 e se tornaram leis. É o caso da Lei 9.918/2013, que institui a “Festa do Senhor Divino Espírito Santo”, no calendário oficial do Estado.














João Batista de Oliveira
Contato: 3362 7218 ou 9263 9857
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
Email: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário