Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Advogada casada de Rondonópolis é denunciada por garoto de programa por não pagar hora extra em serviço sexual!



Uma advogada de Rondonópolis ameaçou um garoto de programa e ainda desferiu cinco tapas na cara do “loverboy” quando este cobrou R$ 15 mil por horas acumuladas de prestação de serviço sexual. O rapaz registro um boletim de ocorrência contra a advogada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) na quarta-feira (16).
Caso a advogada não efetuasse o pagamento pelo ‘banco de horas’ ele iria contar ao marido dela sobre o relacionamento secreto que mantinham. A mulher, por seu lado, disse que algo poderia acontecer com o garoto de programa, caso ele revelasse o segredo dela e ainda o esbofeteou.
O coordenador do Cisc, delegado Henrique Meneguelo, intimou o garoto de programa para comparecer à delegacia nesta quinta-feira (17), pela manhã, para saber se ele vai representar criminalmente contra a advogada ou não. Em caso positivo, a mulher será intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: TF

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:MULHER GRAVIDA É BALEADA NA CABEÇA


Um dia que era para ser de paz, tranquilidade, se transformou em terror no bairro Sinhá Saboia. Domingo dia primeiro, o jovem Sávio Cleber da Silva Ximenes que era conhecido por “DUDÚ” tinha 23 anos foi alvejado e permaneceu até dia 4 no hospital vindo a óbito. Na quinta-feira dia 05 / 04 o Francisco Iago de Sousa de 16 anos teve sua vida ceifada nas margens do rio Acaraú, o mesmo era do bairro Sinhá Saboia. Horas depois, mais dois jovens foram alvejados a bala e foram conduzido para o hospital onde um deles continua internado. Na sexta-feira Santa, o bairro teve momentos de muita aflição, onde uma mulher de nome Soledade mais conhecida por Dad, foi atingida com um tiro na cabeça e foi levada para o hospital Santa Casa em estado grave. Informações de populares dão conta que a vítima estava sentada na causada de uma residência de amigos, na mesma rua N Sinhá Saboia próximo a praça Chico Lourenço, rua onde foi alvejado e morto o “DUDU”. Ela estava conversando, quando dois individuo apareceram para matar um jovem conhecido por “SORRISO” que tinha acabado de chegar e é sobrinho da vítima. Os dois indivíduos que estavam em uma moto, começaram a efetuar tiros contra o mesmo que não foi atingido, e sua tia que estava logo a frente, foi atingida na cabeça. Informações de amigos da vítima, dão conta que ela está grávida de 4 meses. As ultimas informações que a reportagem conseguiu do quadro clinico da Dad, é que ela estava sendo operada, para tentar salvar a criança e ela, mas o quadro da mesma era complicado. Foi um momento muito difícil, bandidos correndo para todos os lados com revolver na mão, a procura de sua vítima e sem nem uma intimidação com a arma em punho, foi muito ruim e nós aqui do bairro, pedimos providencias. Disse o senhor que não quis se identificar por medo. A Polícia Militar já fez a prisão de um dos acusados e a moto que os mesmo usava no momento da tentativa.

Fonte: Plantão Alerta

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Estuprada, assassinada e queimada!

A jovem foi estuprada e assassinada por um serial killer. Em seguida, o assassino queimou o seu corpo para dificultar sua identificação.

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Animal na estrada provoca grave acidente

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h de ontem (05), na PI-305 que liga Caxingó a Caraúbas do Piauí. Uma moto Honda CG 125 colidiu em uma vaca deixando gravemente feridos o condutor da moto Francisco Pereira de Araújo “Chico Romão”, de 53 anos, residente em Caraúbas e o garupa João Batista de Sousa Costa, 56 anos (Garçom), residente a Rua São Pedro, n° 270, bairro Bebedouro em Parnaíba.
As vítimas foram removidas em uma ambulância do município de Caraúbas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Chico Romão sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do HEDA. O garupeiro João Batista está internado em observação com escoriações pelo corpo, no Pronto Socorro do citado Hospital.

Por Yuri Gomes

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Bebê nasce sem intestinos e sobrevive à espera de transplante


Um bebê romeno nasceu praticamente sem os intestinos e sobrevive na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Bucareste por um “milagre”, de acordo com a equipe médica que cuida da criança.
Quando nasceu no Hospital da Criança Marie Curie, onde está internado, Andrei (cujo sobrenome não foi revelado) tinha expectativa de apenas alguns dias de vida. Seus pais são menores de idade e também não tiveram a identidade revelada.
Hoje, com oito meses, a esperança sobre sua vida aumentou diante de doações recebidas para que ele seja operado nos Estados Unidos. Equipes de médicos de Harvard e Boston teriam se oferecido para operar o bebê.
Andrei precisa fazer um transplante de intestinos que não é realizado em crianças na Europa.

Fonte: Cabuloso

Policial mata assaltante de farmácia no momento em que praticava o crime


Assaltante Morre com tiro no peito em uma farmácia no Sítio Cercado-Pr. Um Policial que pagava sua conta no caixa de numero 3, esperou o momento certo e reagiu, acertando o meliante no coração, que veio a entrar em óbito logo após chegada do SIATE.
O rapaz havia acabado de assaltar um estabelecimento do outro lado da rua, não se contentando foi até a farmácia para cometer um segundo assalto, onde encontrou com a morte.

Fonte: Lobão

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Milly, a menor cadela do mundo.





Milly pesa apenas 170 gramas. Sua altura: 6,53cm. A cadela que vive emVega Alta (Porto Rico) está para ser coroada como a menor do mundo!
A chihuahua ganha com larga margem da atual detentora do marca mundial do Livro Guinness: Boo Boo, com altura de 10,16cm, de Kentucky (EUA).
"Milly (quando nasceu) era tão pequena que não podia ser amamentada por causa do diminuto tamanho da boca", disse Rivera Eizzal, que cuida da chihuahua, segundo o "Daily Mail".


Fonte: MailOnline

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Confira o vídeo de uma mulher "muito doida" tentando transar com um coqueiro (+18)

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Morre mãe e filha na "guerra" entre gangues dos bairros Cohab I e Sinhá Sabóia. Uma sexta-feira de terror.


Morre a terceira vítima da violência travada entre jovens do bairro Sinhá Sabóia X Cohab I.

Maria da Solidade Ripardo dos Santos, 25 anos, residente na rua P quadra 8, Casa 171 na Cohab I, foi atingida por um tiro em sua cabeça, fato ocorrido na tarde desta sexta feira santa(6) em frente a uma residencia que fica localizada na Praça Chico Lourenço, no bairro da Cohab I.
O SAMU teria feito o atendimento da Maria da Solidade, a Dade, que estava grávida de 5 meses e encaminhado para a Santa Casa de Sobral. Dade teria ficado na Alta Complexidade até a meia noite desta sexta feira(6) quando veio falecer. Infelizmente a criança que estava em sua barriga não conseguiu salvar-se e também morreu.
O corpo de Maria da Solidade deve sair para o IML de Sobral para exames cadavéricos e logo em seguida liberado para a família. Não sabemos ainda qual hora o corpo chegará para ser velado pelos familiares. O corpo do recém-nascido já está com a família e está sendo velado na residencia da Maria da Solidade.
O Clima na família é de tristeza e revolta. A informação é que o suspeito pelo disparo, conhecido por BUIÚ, já teria sido preso pela policia.

Fonte: Com informações do Blog do Benedito Fernandes

Cão ajuda coelho a fugir de prisão

Pode ser que tenha a ver com o tal espírito da Páscoa. Mas, provavelmente, seja apenas o flagrante de um membro de uma quadrilha animal em ação para libertar outro...

Fonte: Sun

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Ator se enforca acidentalmente em encenação da Paixão de Cristo



O ator Thiago Klimeck, de 27 anos, do grupo Traças de Teatro, foi enforcado acidentalmente ao representar Judas no espetáculo Paixão de Cristo no município de Itararé, a 327 quilômetros da capital paulista, na região de Itapetinga. Segundo a Guarda Municipal do município, o acidente ocorreu por volta de 22h desta sexta-feira. O estado de saúde dele é grave.
Segundo a Guarda Municipal, as pessoas que estavam próximas demoraram um pouco para perceber que algo estava errado e que Thiago estava desacordado. Acharam que a cena estava realista e o rapaz trabalhava muito bem. O professor Sandro Azevedo fotografava a peça para o site Virtual Guia e registrou a cena. Ele disse que a encenação era itinerante, e, quando os atores caminharam para outro lado da praça, as pessoas que ficaram perto de Thiago notaram que ele não se mexia. Pelo relato de Sandro, havia uma cadeirinha de rapel por baixo da roupa usada pelo ator, onde era amarrada a corda.
Quando se percebeu que o ator estava inconsciente, a Guarda Municipal foi chamada. Thiago foi socorrido pelos guardas e levado à Santa Casa da cidade, onde ficou na UTI. Na manhã deste sábado, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva. O hospital informou, na tarde deste sábado, que o estado de saúde dele é grave e que o rapaz passou por vários exames.
Peritos vão investigar se houve falha na execução da cena e no cenário da peça.

O Globo

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Darius, o maior coelho do mundo!

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim? Bem, 22,3 quilos e comprimento de 1,32 metro!


É o Darius, o maior coelho do mundo!
Aos 3 anos, Darius come 12 cenouras por dia.
O coelho já detinha o recorde mundial, mas, mês passado, bateu a própria marca, pois crescera mais 2,5 centímetros.
Darius vive com a dona, Annette Edwards, em Worcester (Inglaterra), contou o "Daily Mail".

"É inacreditável que um coelho possa crescer mais de 1,20 metro", disse um porta-voz do Livro Guinness dos Recordes.

Fonte: MailOnline

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:HOMEM MATA MULHER COM DOIS GOLPES DE FACA


O montador Francisco de Assis Araújo assassinou, nas primeiras hora da manhã deste sábado (07), Maria dos Remédios Sales Pereira, na cidade de Piripiri, município localizado 160 quilômetros ao Norte de Teresina. Remedinha, como era conhecida, foi morta com dois golpes de faca no peito. O acusado do homicídio já está preso.
O assassinato aconteceu no Mercado 15 de Novembro, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, na chamada Rua de Cima. De acordo com informações do site Clique Piripiri, Francisco de Assis Araújo, mais conhecido como Teri, contou à Polícia que estava bebendo no Mercado 15 de Novembro, quando Remedinha lhe convidou para um programa e teve o convite rejeitado. Em seguida, ele teria sido agredido por dois homens a mando de Remedinha.
Depois de supostamente ser agredido, Teri dirigiu-se à sua casa, localizada na Rua Cidade de Matias Olímpico, pegou uma faca e voltou ao Mercado 15 de Novembro, onde atingiu Remedinha com dois golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ela deixa quatro filhos.
Teri, por sua vez, está preso em uma das celas do 2º Distrito Policial de Piripiri.

Fonte: Chamada Geral Parnaíba

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos



Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de ontem por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como estupro presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza sexual, mesmo que aja consentimento por parte do menor.
Sara é mãe da menor P.S.O.R., estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Presidente Itamar Franco, e atleta da seleção juvenil de futebol feminino de Divinópolis. A menor havia pedido de presente de aniversário um vibrador para a mãe, que por ser adepta da sexualidade sem tabus comentou na loja com as vendedoras que era “pra embrulhar de presente, pois ela daria a filha”.
A vendedora da Sex-Shop que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola.
Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade da iniciação sexual da filha, disse que a filha já possui vida sexual ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”.
Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências sexuais com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”.
Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida sexual da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.


Fonte: TODE BOBS

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Adolescente é morto com facada no coração

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto por volta das 23 horas da sexta-feira (6), no bairro do Açude, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi encontrada com uma faca cravada no coração.
De acordo com o Major Lucas, comandante do 7º BPM, Ruan Bezerra estava bebendo com amigos quando houve uma briga e foi esfaqueado por um marchante de 37 anos, que já cumpriu pena por assalto.
A vítima foi socorrida por uma guarnição da PM para UPA de Tibiri, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O acusado está foragido. A polícia já recolheu a documentação na casa do marchante e acredita que em breve ele será preso.

Fonte: Bayeux em Foco

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Homem acerta o próprio peito com pegro de 10 centímetro

Um americano de 52 anos que sobreviveu após acertar o próprio peito com um prego de 10 cm afirmou nesta sexta-feira (6) que sente como se tivesse ganhado na loteria. Dennis Hennis tentava desemperrar sua pistola de pregos quando disparou acidentalmente e se atingiu.
O trabalhador autônomo de construção civil estava com o filho de 28 anos executando um conserto no telhado da casa de um vizinho em Vineland, Nova Jersey, quando a pistola emperrou. Ele tentou consertá-la, mas sem querer apontou-a contra si mesmo. O caso ocorreu no último sábado (31).
"Ela estava a uma distância de cerca de 30 cm e o prego foi direto para o meu peito, acertando meu coração", conta após se recuperar de uma cirurgia na cidade de Camden. Antes de ser levado ao hospital de helicóptero, ele ainda foi ressuscitado após uma parada cardíaca.
O prego perfurou o ventrículo direito do coração de Dennis, o que provocou a parada cardíaca. A recuperação após a cirurgia tem sido rápida, e espera-se que o homem possa passar o domingo de Páscoa com a família, incluindo um neto recém-nascido.



Fonte: meionorte

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:33 mortos em acidente de ônibus




Nas primeiras horas de sábado (03 de dezembro), perto da cidade de Milagres, um acidente envolvendo 2 caminhões e um ônibus matou 33 pessoas, 31 morreram no local e 2 no hospital, e 13 feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal no ônibus com 44 pessoas foi atingido por um caminhão que vinha em sentido oposto.
14 corpos são transportados de volta à sua cidade natal Bahia para o seu funeral.

Fonte: Cabuloso

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Mulher passa 1.500 trotes para PM em uma semana




A mineira Maria Nunes, 32, foi detida hoje pela Polícia Militar depois depassar 1.516 trotes para o telefone 190 em apenas uma semana em São José do Rio Preto, no noroeste paulista. Entre a meia-noite de sexta-feira até às 8h55 deste sábado, ela ligou 427 vezes.
Orientado pelo Copom, um carro da PM localizou a mulher numa rua da cidade, quando ela falava ao celular. Além do celular, ela também usava orelhões instalados nas proximidades da rodoviária de São José do Rio Preto.
Segundo a Polícia Militar, a mulher ligava para xingar e comunicar falsos crimes. Ela mora em Monte Alegre (MG) e desde o último dia 1º está na casa de um tio em Rio Preto.
A acusada deverá responder por perturbação da tranquilidade pública. Ela tem problemas psiquiátricos, mas não toma os remédios receitados.

Fonte: Uol

Postado por S

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Americano recupera carteira 35 anos depois de perdê-la


Carteira foi devolvida a Gean Brown Jr. 35 anos depois de perdê-la. (Foto: Reprodução)



Carteira foi devolvida para Brown Jr. pelo atual proprietário da casa. (Foto: Reprodução)
O aposentado americano Gean Brown Jr. recuperou sua carteira 35 anos depois de tê-la perdido no sótão de uma casa enquanto instalava canos em Spring Hill, no estado do Kansas (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "KPIC".
A carteira foi devolvida para Brown Jr. pelo atual proprietário da casa. Na carteira, havia fotos de Brown Jr. durante o período em que ele estava na Marinha e uma foto de sua namorada na época, agora sua esposa.
Ele contou que não tinha esperança de encontrar a carteira novamente. "Eu sabia que havia perdido no sótão, mas não tinha conseguido encontrá-la na época", afirmou.

Fonte: G1

Caminhão fica em pé após subir ladeira em Mauá, no ABC paulista


Caminhão fica “em pé” em bairro de Mauá, no ABC paulista (Foto: Vanessa Regina de Lima / VC no G1)



Acidente não deixou feridos; motorista saiu pelo teto (Foto: Vanessa Regina de Lima / VC no G1)
A leitora do G1 Vanessa Regina de Lima flagrou um caminhão “em pé” neste sábado (7), após o veículo subir uma rua e ter sua caçamba deslocada para trás. Segundo testemunhas, o motorista quebrou parte do teto e pulou do caminhão. A Polícia Militar ainda apura as causas do acidente, que não deixou feridos.
Nota da redação: a Polícia Militar de Mauá confirmou a ocorrência e às 17h deste sábado (7) uma viatura estava presente no local apurando as causas do acidente.

Fonte: G1

Postado por So

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Equipe da "Playboy" dá risada sobre valor de cachê divulgado por ex-BBB Renata

Parece que a vida de Renatinha não está tão maravilhosa quanto ela está querendo fazer todo mundo acreditar. Segundo o Ego, uma fonte da "Playboy" disse que a equipe da revista deu risada ao saber que o empresário da ex-BBB divulgou que ela ganhou R$ 500 mil para posar nua.
O alto valor chegou até mesmo a causar revolta de Bárbara Evans, que chamou Renata de mentirosa. Entretanto, a real quantia que ficou acertada é um segredo guardado pela revista.
E os problemas de Renata não param por aí. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo", apesar de ela garantir que estará na próxima edição da "Playboy", a revista ainda não decidiu qual ex-BBB vai aparecer nua. Kelly e Laisa seguem na disputa para mostrarem o corpinho na publicação.

Fonte: Pop

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Mariana Godoy assume comando do “Jornal das Dez”, da Globo News




Saiu André Trigueiro e entrou Mariana Godoy no comando do “Jornal das Dez”, do canal a cabo Globo News.
Na próxima segunda-feira (9), a jornalista assume a apresentação do telejornal da emissora, substituindo Trigueiro, que estava há 15 anos à frente do noticiário.
Mariana, que já ancorava desde outubro do ano passado as notícias de São Paulo, está de mudança para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora.
No programa, a apresentadora contará ainda com a participação, ao vivo, dos editores Renata Lo Prete, de São Paulo, que traz os destaques do dia na política e João Borges, de Brasília, e Dony de Nuccio, de São Paulo, que falam sobre as notícias de economia.
O “Jornal das Dez” traz também reportagens especiais de Gerson Camarotti e possui um time de comentaristas formado por Cristina Lobo, Merval Pereira, Carlos Monforte e Demétrio Magnioli, além dos correspondentes internacionais.
Após o noticiário, os telespectadores podem conversar com Mariana Godoy, Renata Lo Prete e João Borges por meio de um chat no site da Globo News.


A informação é do Famosidades

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Barrinha de cereais com recheio de larva


A barrinha de Trio, coberta com as larvas. Foto: Guilherme Pinto
O lanche da tarde da estudante Thaís Helum Wolter, de 16 anos, se transformou numa cena indigesta. Segundo a mãe da jovem, a autônoma Ana Claudia Helum Wolter, de 42, a barrinha de cereais da marca Trio que a filha pegou para comer teria larvas vivas e aspecto de mofo, apesar de estar dentro da validade.
— Foi um horror. Um monte de minhocas saindo da embalagem — contou a autônoma.
Ana Claudia conta que o embrulho não tinha qualquer furo ou rasgo aparente. As duas compraram, ao todo, dez barras de cereais da Trio numa loja de doces no bairro do Riachuelo, na semana passada. Apenas uma teria apresentado o problema.
Em contato com a empresa, Ana Claudia disse ter sido orientada a lacrar o produto com durex e guardá-lo para fazer a troca.


Consumidora reclama de produto da marca Trio Foto: Guilherme Pinto / Extra
— É um absurdo. Sorte que minha filha viu antes de comer — afirmou.

A United Mills, empresa dona da marca Trio, informou, em nota, que vai encaminhar o produto para seu "laboratório de análises, a fim de que seja verificada a informação, e se, procedente, para que verifique a causa, já que a empresa conta com um rigorosíssimo controle de qualidade" e que "o processo de industrialização e embalagem é totalmente automatizado, não havendo qualquer contato com os produtos". A empresa enviou à consumidora, ontem, um novo lote de barrinhas.

Fonte: Extra

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:ACIDENTE MATA MULHER E DEIXA 9 FERIDOS NA BR


Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após um grave acidente ocorrido na BR-230, sentido João Pessoa / Campina Grande. Dez pessoas estavam numa van que seguia viagem para a cidade de Patos pelo Km – 57 da BR-230, mediações de Cruz do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de modelo Corsa Sedan teve o pneu estourado e desgovernado ele bateu na van que seguia no mesmo sentido da pista. Uma mulher identificada como Lane Cristina de 34 anos morreu na hora.
A vítima fez aniversário no dia anterior. Ela morava em Rondônia e estava indo para Patos.
Outras nove pessoas que estavam na van ficaram feridas e foram socorridas por viaturas do SAMU, Resgate e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
Desde o início da 'Operação Semana Santa 2012', que começou as 0h desta quinta-feira (5), este é o segundo acidente que registra morte nas estradas federais que cortam a Paraíba.





Fonte: Bayeux em foco

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Homem de 285kg tem desafio: emagrecer para entrar em terno e se casar


Barry Austin, que já foi considerado o homem mais gordo do Reino Unido, vai se casar. Mesmo pesando 285 quilos, o britânico de 43 anos se ajoelhou e propôs casamento a Debbie Kirby.
"Eu me sentirei o homem mais feliz do mundo por chamar Debbie de minha esposa", disse Barry, de acordo com o "Sun".
O britânico já perdeu 127 quilos. Mas o ex-taxista tem ainda um grande desafio: emagrecer mais para caber em um terno no dia do casório.
O casal, de Solihull (Inglaterra), conheceu-se no jardim de infância.


Barry nos tempos de muita comilança
Fonte: Sun

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Travesti nu balança o pênis para vizinhos e acaba preso


O travesti Zot L. Szurgot, de 52 anos, ficou nu e parou diante de vizinhos, para quem balançou o pênis, em rua de Alachua (Flórida, EUA). Entre os alvos de Zot estava um menino de 10 anos e uma menina de 4 anos.
A polícia foi chamada e levou o travesti preso, informou o site "Alligator - The Independent Florida".
De acordo com o site da igreja First Kingdom Church of Asphodel, Zot vive no limite entre os sexos. Parte do dia, atua como um eletricista. No restante do dia, é um ser espiritual feminino.

Fonte: Sun


Postado por Sobr

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Vídeo chocante:Homem morre eletrocutado ao tentar salvar amigo ! (+ 18)

Um jovem sofre um acidente,  poupulares tenta ajudar mais um deles acaba encostando em um fio  de energia de alta tensão e morre eletrocutado. As pessoas se desesperam tentando socorrê-lo, mais infelizmente não conseguem salvá-lo

Fonte: Nada a ver

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Xuxa consegue na justiça proibir exibição de filme



Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la.
Xuxa conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente.
Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 000 dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo. Uma liminar, no entanto, proibiu a cessão dos direitos da obra para terceiros

UOL Celebridades

ABSURDO: PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO DE 3 SEMANAS PORQUE CHORO ATRAPALHAVA JOGO DE VÍDEOGAME.

Um norte-americano de 20 anos é acusado de matar o filho de apenas três semanas de idade após sacudi-lo com violência ao menos duas vezes. O motivo da agressão teria sido o fato de o bebê chorar muito enquanto o pai jogava videogame.
O fato ocorreu em Lakeland, na Florida. As informações são da versão online do jornal britânico “Daily Mail".
Segundo a polícia local, Jacob David Hartley confessou ter sacudido o filho em duas ocasiões.
A primeira foi na última quinta-feira (5), após mais de cinco horas jogando videogame. Na ocasião, a mãe do bebê disse que o tirou de perto do pai.
No dia seguinte, Hartley continuou jogando após voltar do trabalho até as 4h da manhã de sábado. Por volta desse horário, o bebê estava inconsciente e sangrava pelo nariz e pela boca.
A criança morreu três horas depois em um hospital. Os médicos que a atenderam disseram que a causa da morte estava relacionado com as agressões, segundo o site.
O pai confessou a polícia que, além de ter sacudido o filho na quinta-feira, também o fizera uma semana antes. Ele está detido acusado de homicídio.
Fonte: UOL

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Babá brasileira é disputada e chega a ganhar salário de R$ 7.300

Com uma média salarial que varia de R$ 5.400 a R$ 7.300 (de US$ 3.000 a US$ 4.000 por mês) - e em alguns casos ultrapassando os cinco dígitos -, as babás brasileiras são disputadas por mães americanas e de outras nacionalidades em Nova York.
Suas vidas se parecem mais às do seriado de TV Supernanny, passado em Manhattan, que às de babás do filme História Cruzadas, sobre as domésticas negras que sofriam preconceito ao educar crianças brancas do Mississipi nos anos 1960. Elas viajam pelo mundo com os patrões e conseguem economizar em um ano o que demorariam uma década na mesma profissão no Brasil.
Uma delas, Zenaide Munetton, incendiou o mercado das nannies, como são chamadas em inglês, depois que seu salário de R$ 328 mil por ano (US$ 180 mil) , mais bônus de Natal, foi citado em artigo do jornal New York Times. Essa renda é quase o dobro do que ganham recém-formados em MBAs de universidades como Columbia e NYU.
Segundo as patroas, as brasileiras são consideradas mais talentosas, carismáticas e dispostas a colaborar com serviços domésticos e na educação das crianças do que rivais hispânicas.
Algumas vivem com as famílias. Outras preferem ser profissionais liberais, trabalhando para diferentes país. Há casos de babás tão bem sucedidas que chegam a contratar outra babá para cuidar dos filhos enquanto trabalham. Há 30 anos nos Estados Unidos, Sonia virou exemplo para babás brasileiras de Manhattan.
- Sempre trabalhei para a mesma família americana. Criei quatro crianças e, quando me aposentei, a mãe delas me deu um apartamento de presente.
Com o imóvel avaliado em cerca de R$ 1,8 milhão (US$ 1 milhão) e o salário de três décadas, ela conseguiu educar os dois filhos, que vivem em Nova York, e dois sobrinhos órfãos no Rio de Janeiro.
- Minha dica para as mais jovens é sempre perguntar aos patrões se pode mexer nas coisas da casa, levar nota de compras e manter boa aparência.
Uma de suas pupilas é Jaque, apelidada de supernanny por causa do seriado de TV. Sempre sorridente e de uniforme colorido - em Nova York, roupas brancas e mesmo uniformes são raras em babás -, ela já trabalhou na área de marketing da indústria farmacêutica Merke, na companhia aérea Continental e passou por treinamentos em Houston, onde aprendeu inglês.
- Estudei Comunicação Social, tinha casa em Cabo Frio e um ótimo emprego, mas queria Vir para Nova York.
Ela acrescenta que não se arrepende nenhum minuto do privilégio de "ver a Nina e o Lucas crescerem", referindo-se às crianças de quem cuida. Evangélica, diz que sua igreja acabou indiretamente a ajudando a conseguir o atual trabalho.
Os sobrenomes das pessoas citadas nesta matéria foram omitodos por não possuirem documentos imigratórios.

Fonte: R7

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Mulher é acusada de jogar água fervente em filho de 5 anos

Rio - Uma mulher de 30 anos é acusada de jogar água fervendo no seu filho de 5 anos no bairro de Saturnino Braga, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã deste domingo. De acordo com a polícia, a mulher e seu companheiro - que não é o pai do menino - começaram uma discussão enquanto ela fervia água para fazer café. O líquido provocou queimaduras graves.
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Ferreira Machado, no Centro da cidade, e está em observação. O companheiro envolvido na discussão está foragido.

Fonte: O Dia
Foto: ilustrativa

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Tiroteio deixa dois mortos em Maceió



Por: Antonio C Melo

Um tiroteio dentro da residência de número 8, em um dos trechos da Rua Desembargador Hélio Cabral, no bairro do Feitosa, periferia de Maceió, deixou duas pessoas mortas. Uma das vítimas foi Cláudio Henrique Pradines de Mendonça, 52.

Testemunhas relataram que dentro da residência haviam dois homens que conversavam com a vítima. Os três iniciaram uma discussão na sala da casa e que terminou com a morte do proprietário.

Enquanto os desconhecidos matavam o homem, a menor Marcileide Cardeal de Souza, 15, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Santos Dumont e que era cunhada de Cláudio e que foi a casa para cuidar dos sobrinhos e estava em um dos quartos do imóvel, tentou escapar, mas foi morta, também a tiros, quando chegava na porta.

Na frente da casa estava parado o carro do dono da residência, um Fiat Uno, prata, placa GOS 4524/AL.

Levantamentos da Polícia revelaram que os dois matadores foram à residência com o propósito de matar Cláudio e a mulher dele, Marcilene Cardeal, que não estava no local. O pai da jovem morta, Mário Ferreira de Souza, relatou a Polícia que não gostava de ir na casa do genro devido seu envolvimento com tráfico de drogas. O caso será investigado por policiais do 9º DP.


Galeria de Fotos

Deixe um comentário


Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Desconhecido executa homem

 Redação
Vítima de arma de fogo foi assassinado na noite do domingo (08) a pessoa de Uendel Antonio da Silva. O crime foi registrado na Grota do Givaldo Carimbão, na região do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
No local equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tiveram dificuldades para levantar informações que possam ajudar a esclarecer o assassinato que será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio (DH).

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá: Após deixar Maceió família morre em PE



Um colisão entre dois carros na BR-232 causou a morte de cinco pessoas. O acidente, envolvendo um Doblò e um CrossFox, ocorreu no começo da tarde do Domingo de Páscoa (8), nas imediações do município de Pesqueira, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem mal feita pelo motorista do CrossFox. O veículo vinha de Maceió e, ao tentar ultrapassar um caminhão, terminou colidindo frontalmente com o Doblò. Quatro pessoas de uma mesma família, que estavam no CrossFox, morreram carbonizadas. Eriberto de Souza Rodrigues, 52 e que dirigia o carro; a mulher dele, Maria Ednar França Rodrigues, 49; a filha do casal, Érica Maria França Rodrigues, 20; e o namorado dela, identificado apenas como Leandro. A família vinha de Maceió, onde visitavam parentes, e seguia para o Piauí, onde residiam. Um carro com quatro familiares deles seguia na mesma direção e presenciou o acidente.

Já no Doblò, Maria das Graças Lira dos Santos, 62, foi levada em estado grave para o Hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas que estavam no veículo, os irmãos Mário Gomes dos Santos, 44, e Maria do Socorro Sá, 42, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Acoverde e transferidas logo após para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Mário Gomes sofreu fratura exposta na mão, além de fratura no fêmur e na costela. A irmã, Maria do Socorro, foi socorrida com muitas escoriações pelo corpo e sem nenhuma fratura aparente. As informações repassadas aos socorristas do Hospital de Arcoverde é que os irmãos foram passar o feriado em Salgueiro, onde os pais moram, e estavam voltando para casa, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

As outras vítimas do Doblò, Marcelo Silva Zenaide, 34; Roberta Lira dos Santos, 28; Arthur Gomes dos Santos, 57, e Manoel Gomes de Sá, 60, também foram encaminhadas para o Hospital de Pesqueira com fraturas e escoriações pelo corpo e seguem em observação.

Autor: NE10

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Maceió, capital do homicídio no Brasil

Em alguns bairros a Polícia vai em comboio para "enfrentar" os traficantes (Gustavo Oliveira/Emergencia190)

Uma mistura de miséria e crack transformou Maceió na capital dos homicídios no Brasil, onde os que matam e morrem são, na maioria, jovens pobres, invisíveis para os turistas que lotam as praias paradisíacas da cidade.

A violência passa ao largo da orla, dominada por hotéis de luxo. "A violência que provoca homicídios está restrita aos cinturões de miséria", explicou Dario Cavalcante, secretário de segurança pública de Alagoas.

"Em sete anos, perdi cinco filhos. Foram mortos por amigos. Compraram droga, não pagaram as dívidas e morreram. O mais jovem tinha 18 anos e o mais velho, 23", disse Severino López, um vendedor de doces de 59 anos.

Em 31 de dezembro, um dos filhos de Claide Maria Souza também foi morto. Era viciado em crack, subproduto da cocaína, e foi surpreendido roubando um mercado em Vila Brejal.

"Um vigia o surpreendeu e o matou a pauladas. Esteve três dias no hospital. Quem matou o meu filho morreu. Não foi por vingança minha. Tinha muitos inimigos", relatou.

As "dívidas do crack", que levam um viciado a perder a vida por menos de três dólares nas mãos de um traficante, são o combustível da violência que transformou Maceió na cidade do Brasil com a maior taxa de homicídios com relação à sua população: 109,9 por 100.000 habitantes em 2010.

Maceió tem 1,1 milhão de habitantes.

"De 360 homicídios por ano, em 2000, passou a 1.025 em 2010, um crescimento de 184,7%", afirmou Julio Jacobo Waiselfisz, autor do Mapa da Violência 2012, elaborado pelo Instituto Sangari a partir do registro oficial de mortos.

O índice de homicídios em todo o Brasil é de 26,2 por 100.000 habitantes.

Em Maceió, a violência se concentra em 15 favelas populosas, várias insalubres, onde vítimas e carrascos são igualmente pobres. Aqui, lembram seus moradores, a vida se passava nas ruas antes de o crack aparecer, há menos de uma década.

"Diferente do que o Estado diz, as crianças não vão às ruas consumir a droga. Eles estavam na rua e lá chegou o crack. E para que consomem? Para sentir prazer", explicou Maria da Graça Souza, diretora de um centro infantil aonde chegam filhos de pais consumidores.

"Aquele que mata hoje, morre amanhã" Diferente das favelas do Rio, os traficantes de Maceió não exercem domínio territorial, nem vivem com luxo evidente.

"Aqui se mata ou se morre por apenas 10 reais. O crime não é uma fonte de riqueza. Traficantes e consumidores se matam entre si. Quem mata hoje, morre amanhã", ilustrou Cavalcante.

Em Alagoas, mais de 50% da população sobrevivem abaixo da linha da pobreza e 25% são analfabetas, segundo a fonte. Depois do Maranhão e do Piauí, é o estado com piores índices sociais do Brasil, a sexta economia do mundo.

Ainda que as razões para explicar a violência em Maceió sejam muito variadas, há um argumento compartilhado: o crack avivou a fogueira do crime.

A droga, que em geral entra pela Bolívia e pelo Peru, está por trás dos relatos de morte nas favelas e é a justificação para a repressão policial, não isenta de abusos ou corrupção, que só no mês passado custaram o cargo de quatro policiais.

Em uma incursão noturna à Virgem dos Pobres, o tenente Washington - não quis dar seu sobrenome - ordena, revista e muito poucas vezes sorri. Sempre à frente de seus homens, sua missão é interceptar os traficantes e registrar os dependentes para que recebam ajuda médica.

"Se um usuário não paga uma dívida com um traficante, morre. Matam para dar lição aos outros. Oitenta por cento dos homicídios estão ligados ao crack", disse.

Jovens de chinelos e bermudas agem por reflexo quando veem os policiais. Põem as mãos na cabeça, baixam o olhar e esperam, resignados, que os revistem com grosseria.

"É lamentável que algumas destas favelas estejam conhecendo o Estado através da polícia. Não conheceram o Estado prevenindo, educando, dando saúde", condenou Ruth Vasconcelos, da Universidade Federal de Alagoas, autora de vários estudos sobre a violência neste estado.

Autor: Uol

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Pai rapta a própria filha após espancá-la

Redação
A Polícia na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, ainda não localizou a adolescente Beatriz Samara da Silva, 14, que foi levada na manhã do sábado (07) pelo próprio pai, Sérgio Correia da Silva, 35.
Segundo a mãe da garota, que fez a denúncia, Maria Selma de Oliveira, 33, o ex-companheiro chegou a sua residência na Rua Pocidônio Nunes, 55-1, no bairro Capiatã em Arapiraca e após invadir a casa discutiu e bateu na filha que foi levada a força por ele em uma moto.
Maria Selma relatou a Polícia que estava trabalhando e foi alertada pelos vizinhos o que havia acontecido. Segundo ela o ex-companheiro obrigou a filha guiar sua moto e falar para quem perguntasse que estava levando ele para o hospital. Para reforçar a autenticidade da versão, Sérgio chegou a se cortar a fim de que pudesse sangrar e as pessoas não desconfiassem do rapto.
Após 24 horas do desaparecimento de Beatriz e do pai, equipes da Polícia Militar (PM) intensificaram as buscas no sentido de localizá-los.

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Marido discute com a esposa, atira e alveja a filha

Por: Redação
Uma discussão motivada por ciúmes deixou uma criança de 9 anos ferida com um tiro de revólver. O fato foi registrado no sábado (07) em uma das residências localizada na Rua José Saturnino de Almeida, no bairro Canafístula, periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. 
Tudo teve inicio após os pais da menor, Cláudio de Oliveira Silva, 49, discutir com sua mulher, Maria Quitéria dos Santos, 42.
Cláudio foi até o quarto da casa e apanhou sua arma, um revólver calibre 38 e retornou até onde estava a mulher. Com a arma em uma das mãos o casal reiniciou a discussão e sem motivo justo, apontou o revólver para a esposa e atirou.
Antes do tiro, aos gritos e pedindo para que os dois parassem a briga, a filha do casal M.C.O.S. se agarrou com Maria Quitéria e terminou recebendo o tiro no lugar de sua mãe.
Vendo a filha ferida e caída no chão, Cláudio ainda tentou se aproximar da criança, mas foi impedido por Maria Quitéria, que aos gritos pedia por socorro.
O tiro e os apelos chamaram a atenção dos vizinhos que ligaram para a Polícia Militar (PM) que encaminhou uma equipe até a casa do casal, mas Cláudio já havia foragido.
A arma do crie ainda estava na casa – ela havia sido deixada para trás pelo acusado, que foi visto pelos vizinhos saindo da casa correndo.
M.C.O.S. foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi internada. Segundo o serviço social do hospital a menor foi atingida de raspão e após ser medicada, ficou internada por algumas horas e em seguida foi liberada. 
 

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Uma pessoa morre e sete ficam feridas após kombi capotar



Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após a Kombi que estavam capotar na BR-420, por volta das 16h30 do sábado (07), na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fiscaliza o trecho da rodovia onde o acidente ocorreu, o veículo capotou no km 133, no trecho localizado entre os municípios baianos de Maragogipe e São Roque.

Ainda segundo a PRE, não há informações do que provocou a capotagem. Um jovem de 23 anos morreu no local. O motorista da Kombi, um homem de 48 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional de Maragogipe. Os sete feridos, entre eles duas crianças, de 4 e 7 anos, tiveram ecoriações leves, e foram encaminhadas para a mesma unidade de saúde.

Da quinta-feira (05) até o sábado (07), a PRE registrou 37 acidentes com mais de 40 pessoas feridas e seis mortes.

Autor: G1