Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Vereador Cuiabá:Câmara Cuiabá:prefeitura de Cuiabá:secretário de Cuiabá:PTB:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Prefeito de Cuiabá:Marido discute com a esposa, atira e alveja a filha

Por: Redação
Uma discussão motivada por ciúmes deixou uma criança de 9 anos ferida com um tiro de revólver. O fato foi registrado no sábado (07) em uma das residências localizada na Rua José Saturnino de Almeida, no bairro Canafístula, periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. 
Tudo teve inicio após os pais da menor, Cláudio de Oliveira Silva, 49, discutir com sua mulher, Maria Quitéria dos Santos, 42.
Cláudio foi até o quarto da casa e apanhou sua arma, um revólver calibre 38 e retornou até onde estava a mulher. Com a arma em uma das mãos o casal reiniciou a discussão e sem motivo justo, apontou o revólver para a esposa e atirou.
Antes do tiro, aos gritos e pedindo para que os dois parassem a briga, a filha do casal M.C.O.S. se agarrou com Maria Quitéria e terminou recebendo o tiro no lugar de sua mãe.
Vendo a filha ferida e caída no chão, Cláudio ainda tentou se aproximar da criança, mas foi impedido por Maria Quitéria, que aos gritos pedia por socorro.
O tiro e os apelos chamaram a atenção dos vizinhos que ligaram para a Polícia Militar (PM) que encaminhou uma equipe até a casa do casal, mas Cláudio já havia foragido.
A arma do crie ainda estava na casa – ela havia sido deixada para trás pelo acusado, que foi visto pelos vizinhos saindo da casa correndo.
M.C.O.S. foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi internada. Segundo o serviço social do hospital a menor foi atingida de raspão e após ser medicada, ficou internada por algumas horas e em seguida foi liberada. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário