Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Politica MT:Emanuel Pinheiro é eleito o parlamentar mais atuante do Governo em 2012

“Voltei a acreditar no trabalho parlamentar,Quem luta, faz a diferença”, diz jovem ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá.

Em seu terceiro mandato de deputado por Mato Grosso. Emanuel Pinheiro (PR) foi considerado o mais atuante deputado estadual da bancada da situação no período legislativo de 2012. Esse destaque é resultado de enquete realizada pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 

Assíduo às sessões na ALMT, o deputado tem atuado também promovendo sessões especiais e audiências públicas na Casa, com o objetivo de proporcionar debates importantes para a coletividade.

A atuação parlamentar do deputado Emanuel Pinheiro na 17ª Legislatura tem sido expressiva. Foi autor do Projeto de Lei Complementar nº 02/2011, que altera o modelo de gestão da Agecopa, de colegiado para presidencialista. Atua como Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, e vem realizando junto aos membros da comissão trabalhos significativos para a sociedade, e outros projetos de grande relevância como o movimento nacional contra a Lei n° 133 do governo da Bolívia que legaliza carros roubados que circulam no País boliviano. 

O compromisso político que possui com a baixada cuiabana e Cuiabá, de onde é oriundo, podem ser averiguados pela relevante quantidade de proposições que defendeu por aquela localidade. São muitos pleitos que o deputado tem apresentado ao Poder Público em diversas áreas: na saúde, na educação, na infraestrutura, pela melhoria da malha viária, ampliação dos recursos hídricos, entre outros, com o objetivo de fortalecer a região.

Na defesa da pessoa com deficiência, apresentou pleito no sentido de incluir os cargos de intérprete de libras, professor de libras, transcritores de Braille e professores de educação física no paradesporto em concursos públicos para as escolas estaduais. 

O jovem diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, destacou que a atuação do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT), não segue a linha tradicional. Com um jeito espontâneo, independente e combativo, ao terminar esse segundo semestre legislativo Emanuel Pinheiro poderá bater no peito e dizer, “eu tenho a convicção de que o trabalho parlamentar é fundamental para a construção de um Estado melhor”.A pesar das perseguições,Eu fiz a diferença.

Com alegria o parlamentar recepcionou o reconhecimento de seu trabalho pelos internautas e disse que isto traduz seu esforço para honrar a confiança dos eleitores: “Estou na política empenhado em fazer um mandato que respeitasse o povo matogrossense, que estivesse a serviço da construção de um Mato Grosso mais cidadã. Acredito, graças a Deus, que meu empenho está valendo a pena, e esse reconhecimento fortalece a avaliação positiva que faço da atuação do mandato”.

Contato:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário