Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Exploração Sexual:Regina Kaezer:Medalha de Ouro Senador Magno Malta

Muita emoção e gratidão por este dia especial que faço questão de compartilhar com minha amiga pessoal doutora Norma Galindo primeira dama de Cuiabá,e com todos vocês, a além da minha família e amigos. A você meu amigo leitor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT que votou em mim,compartilho com você também, vocês que me acompanham à distância e sempre me enviam mensagens motivadoras de carinho e apoio.
Recebi uma importante homenagem concedida pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT na Câmara Municipal de Várzea Grande, que é a Medalha de Ouro Senador Magno Malta, na área de Assistência Social, nome de uma personalidade benemérita muito importante para a história de luta em defesa das nossas crianças do Brasil.
Me sinto imensamente honrada com esta medalha. Penso que como cidadã, todos nós temos o compromisso de zelar pela cidade e o Estado onde vivemos. Foi com este pensamento que há mais de 10 anos iniciei meu trabalho voluntário e posteriormente em outras casas de filantropia que tive a oportunidade de apoiar.

Agradeço a Deus e ao prefeito Chico Galindo,a primeira dama Norma Galindo pela oportunidade que fez com que eu me tornasse secretaria de assistência social. Título que reforçou em mim a determinação de ter um compromisso humano ainda maior com este povo tão querido, hospitaleiro e acolhedor.
Obrigado aos internautas e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT   propositora desta homenagem que me fizeram merecer esta honra.
Agradeço novamente ao prefeito Chico Galindo e a minha amiga pessoal e parceira Norma Galindo e a todos os meus amigos, à minha família e pelo amor que me inspira a cada dia continuar ajudando as pessoas a ser cada vez mais felizes.
E meu agradecimento especial a doutora Norma Galindo primeira dama de Cuiabá, que tanto admiro e sei que ao lado dela criaremos oportunidades aos cuiabanos que tanto necessitam do nosso trabalho e da nossa dedicação.
Ser secretária de assistência social  é ser a primeira a dar exemplos de solidariedade!

Não há limites para a solidariedade. Para quem realmente quer ajudar, é sempre momento de fazer o bem!

Obrigada a todos que compareceram a Câmara Municipal de Várzea Grande! Este carinho não esquecerei jamais!


“A Regina Kaezer traz a experiência, esperança, simplicidade e acima de tudo é uma mulher que surpreendeu. Ela surgiu no cenário político como uma pessoa identificada com a população simples, humilde e isso vale muito. Eu vim render as minhas homenagens às qualidades da dona Regina. Parabéns a Regina Kaezer porque ela  merece. Eu estou na fila daqueles que gostam e admiram a mulher Regina Kaezer. Vejo nela uma vida pública experiente, não apenas de valor pessoal, que se esgotaria nela própria por suas vitórias, mas um enorme ganho, um ganho inesperado, um presente, uma dádiva ao nosso povo querido e sofrido que espera sempre que alguém lute e sofra por ele e percebi que esta senhora sempre se dedicou de forma discreta e decisiva em ações sociais. Eu vi, todos viram o jeito despretensioso, dos mais simples, seu discurso foi um dos mais belos que já ouvi em minha vida e enxerguei na sua forma simples, a força escondida, indômita, insuperável da alma. Presto meu depoimento público, estamos prestando homenagem para uma pessoa que citei uma frase recentemente. Houve uma renovação política extraordinária e ela não está nos quadros políticos, essa revelação era Regina Kaezer”. João Batista de Oliveira– Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
“Hoje a Câmara Municipal de Várzea Grande reverencia a secretaria de assistência social de Cuiabá Regina Kaezer com esta homenagem. Uma mulher guerreira que mostra a sua qualificação e o que realmente ela representa para Cuiabá. A proposta foi dos internautas e houve unanimidade na aprovação da diretoria do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. O portal tem esse rito de homenagear as pessoas que são brilhantes em Mato Grosso, hoje comemoramos com as mulheres de Mato Grosso atuante no combate a exploração sexual”. Toninho do Gloria – Presidente da ONG MT Contra a Pedofilia MT.
“Eu jamais poderia deixar de atender ao convite do portal, porque eu entendo que o prefeito Chico Galindo (PTB) tem feito muito para a capital e teve a felicidade de ter uma grande secretária que é a dona Regina Kaezer que faz um trabalho social maravilhoso, principalmente na periferia de Cuiabá. Essa é uma homenagem muito justa que o Portal Todos Contra a Pedofilia MT está prestando a secretária de assistência social de Cuiabá”. Lueci Ramos – Vereadora Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário