Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vereadores de Cuiabá e VG não acompanharam maratona de combate a exploração sexual no comando da Janete Riva, apenas Toninho do Gloria

Os vereadores de Cuiabá e Várzea Grande respectivamente ficaram de fora da mobilização da Assembléia Legislativa que realizou uma audiência para discutir políticas públicas de combate à violência infanto-juvenil 

O vereador Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia foi o único parlamentar do estado de Mato Grosso que participou audiência para discutir políticas públicas de combate à violência infanto-juvenil, onde Janete cobrou mais uma vez a criação da Vara Especializada para julgamentos de crimes contra crianças e adolescentes. “Precisamos, sim, da Vara Especializada, mas também temos que trabalhar a prevenção, com reuniões de trabalho sistematizadas e agenda permanente, para que cada envolvido faça sua parte. E que, juntos, possamos costurar essa rede de proteção, Por exemplo, a partir dos registros, ver quais são os municípios mais vulneráveis”. 

Toninho do Gloria que vem fazendo um excelente trabalho no combate as drogas e tem defendido bandeiras de cunho social de importância relevante a exemplo da defesa da família no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes além do combate a legalização das drogas e o apoio a inclusão de deficientes físicos no mercado de trabalho e na sociedade como um todo. 

Pedofilia na Internet O vereador lembrou também, que o maior meio de divulgação de materiais de pedofilia encontra-se na Internet. “A pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam. Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilias, Esses “Clubes” servem para “associarem” pedófilos pelo mundo, onde podem adquirir fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, “contratar” serviços de exploradores sexuais, fazer turismo sexual ou mesmo efetivar o tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasme, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro” desabafou. 

Toninho do Glória diz que principal missão é a conscientização de internautas (usuários da Internet), políticos (responsáveis pela Legislação do País), as Famílias e a Sociedade como um todo, sobre a situação preocupante, imposta pela ação criminosa por meio da Internet. “Nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas suas dores, suas angústias pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual entre outras situações desumanas. Por isso, abrace esta causa”, conclamou Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário